Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

21 dezembro 2007

Mais um ciclo fechado

Pois é amigas, estou de volta com mais um ciclo encerrado na minha vida.
Essa semana apresentei a monografia de final de curso e com isso, oficialmente minha pós graduação esta finalizada.
No mesmo dia, fui a um aniversario de um "amigo" e encontrei o falecido. Estava super preparada, foram muitas sessões de terapia me preparando, mas ele consegue se superar e me tirar do sério.
Confesso que fiz um papelão, foi feio, me descontrolei. Mas por outro lado, eu percebi uma coisa boa: meu verdadeiros amigos estão aqui, na cidade onde eu nasci e cresci e construi minhas raizes. Lá, são apenas pessoas queridas, que acho, me toleram pelo tempo que nos conhecemos e passamos juntos. Mas nenhum deles é como os amigos que tenho aqui, que estão ao meu lado pro que eu precisar, que são capazes de pegar um avião e ir me consolar.
Então, eu percebi que, se eu me sinto incomodada com uma situação, então, eu devo evitar essa situação ( "os incomodados que se mudem" nunca foi uma frase tão perfeita) e que nada mais me prende lá. Se um dia eu voltar, vai ser com meus verdadeiros amigos, e não por aqueles que ficaram lá.
Agradeço, obviamente, por tudo que fizeram por mim, mas meu lugar é aqui.

Em 2008, eu espero sinceramente que tudo seja diferente, pra melhor

Feliz natal e um maravilhoso ano novo a todos...

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 8:42 PM, Blogger Rê Salgueiro said…

    Lelê, fico feliz em saber que seus amigos estão aqui, e que eu, apesar do pouco tempo me considero incluída neles.
    Pode contar sempre, mesmo nos bafões, comigo.
    Um super Natal e que a luz divina esteja sempre em sua vida.

    Bjos Rê Salgueiro

     
  • At 10:59 PM, Blogger 54FÊNIX said…

    Nunca vi um blog assim!!Repleto de mulheres inteligentes demonstrando o quanto nós,homens desprevenidos perante alguns sentimentos póderíamos mudar...E aprender...Feliz 2008 com Paz e Harmonia para todas vcs!!

     
  • At 9:56 AM, Blogger Lele Rizzo said…

    Obrigada pela visita e pelo comentário e volte sempre.

     
  • At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, que chique, visita masculina. Lelê, 2008 vai ser o seu ano, após alguns ciclos importantes fechados. Um recomeço feliz pra vc! Beijos a todas.

     
  • At 5:32 PM, Blogger Joe Bass said…

    Bah, deixa eu registrar a minha visita masculina também!
    Em troca de um caso tórrido de amor eu coloco até seu link no meu blog (ou você estava achando que a gorduxa* tem link no meu blog a toa?)mas você vai ter que valer o tanque de gasolina**
    Feliz 2008 !

    * sempre achei a "gorduxa" muito boa.

    ** Essa do tanque de gasolina é uma piada interna entre eu e ela. Pergunte pra "gorduxa" se ela ainda se lembra o que isso significava.

    Beeeeeeijos !!!!!

     

Postar um comentário

<< Home