Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

12 janeiro 2008

Wha'tha fuck?




Bom dia


Hoje é sabado, e eu estou acordada desde as 6 da manhã. Tive uma péssima noite e estou num humor terrível.


Essa semana minha terapeuta me perguntou se eu acho que as pessoas tramam contra mim.


Eu disse que não acho que exista uma conspiração estrelar contra a minha pessoa, mas eu tenho certeza absoluta que tem coisas que só acontecem comigo e com mais ninguém na face da Terra.


Se envolve o sexo masculino então, é batata (ou xuxu, ou tomate, whatever).


Eu estava comentando ontem com uma amiga (na ida do rock, antes de ficar completamente puta da vida), que antigamente era mais facil ficar com um cara. A gente não tinha toda essa tecnologia de celular, e-mail, MSN. Era chegar no rock, olhar, beijar e ser feliz. E ainda rolava uma tensão de dar o telefone de casa e tal.


Hoje você não sabe se o cara recebeu seu torpedo, fica horas esperando ele te retornar, eles falam no MSN coisas, mas voce não vê a expressão do rosto, ou o tom de voz, então, pode ser que ele esteja mentindo. A tecnologia veio para dificultar o flerte.


No último ano eu não tive sorte com os homens. Achei que esse ano ia ser diferente, mas parece que eu estou enganada.




Mas, em vez de sentar e chorar, eu vou pra praia que pelo menos eu pego uma corzinha e tomo uma cerveja com meus amigos.

3 Comments:

  • At 11:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como não tenho a menor idéia do contexto balizador desse post, vamos ao que é muito bom e interessa: próximas férias (eu só penso nisso heheh). Joe disse que nos abriga na Bélgica e fará companhia na Holanda. Vamos animar! Itália também tem casa e comida free. Vamos conversando. Bjs.

     
  • At 9:37 AM, Blogger Maria said…

    Melhor que Trancoso!

     
  • At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mas ainda não posso ir pra Europa e ficar só 4 dias :-( Só nos resta pegar uma prainha e febre amarela ali no vizinho. Bjks.

     

Postar um comentário

<< Home