Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

02 janeiro 2008

Enfim, 2008



Então, queridos amigos (sim, agora temos leitores do sexo masculino), entramos no novo ano. Como todos os anos, eu fiz meia duzia de promessas. As do ano passado eu consegui cumprir quase que integralmente, a única que eu não cumpri, eu repeti pra esse ano...e tenho certeza que vai continuar tudo na mesma..haha

Mas, ao contrário do ano passado, eu me sinto diferente e animada. Passei a virada do ano com pessoas maravilhosas ao meu lado, bebendo meu espumante que eu tanto adoro e pagando meus micos (normal). Faltou a Bills, mas eu sei que ela já esta arrependida.
Bom, agora é só esperar a passagem do carnaval para que o país comece a funcionar de verdade, porque, como todos sabem, agora são férias coletivas...
Eu espero que o Papai Noel me dê aquele presentinho que eu pedi ( ele tem ate o dia 25 de dezembro, dá tempo de sobra, hein, hein?) e que ele também entregue os presentes de vocês. Espero que eu continue tendo a companhia dos meus amigos e agregue sempre mais alguns.
E que 2008 seja um ano melhor que 2007
P.S: eu soube que rolou uma mega rave no Second Life. Gente, que tipo de pessoa passa a virada de ano numa festa virtual? (loooooooooserrrssssss)

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • At 7:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

     

Postar um comentário

<< Home