Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

13 janeiro 2008

God save the bread!!

Parece que continua “tudo como antes no quartel de Abrantes”. Com ou sem tecnologia os homens continuam achando que as mulheres preferem ser ludibriadas a ouvir a verdade. Bem, eles continuam errados há séculos – quem sabe com a evolução da espécie?

Mas este foi só um comentário sobre o post de Loca, o meu assunto de hoje é muito mais triste: ESTOU DE DIETA!!

Eu não fazia dieta há tantos anos que cheguei até a acreditar que não seria tão horrível assim e, obviamente, eu estava enganada. Estou sofrendo horrores com a total falta de carboidratos, qualquer fotografia de um pão em uma revista me leva às lágrimas. Sinceramente, não acredito que isso possa ser saudável. E vejam: ao contrário do que se esperava eu não estou de mau humor, mas também não estou rindo para as paredes quando tenho que tomar sopa de legumes no jantar.

Sabe, existem coisas que não foram inventadas por Deus e a dieta é uma delas.

O médico disse que tenho 36% de gordura no corpo. Me senti uma baleia. Parei para pensar: um maratonista muito preparado – tipo aqueles quenianos raquíticos – têm, em média 3% de gordura no corpo. Analisemos friamente: considerando que eu sou totalmente sedentária, esses caras fazem, facilmente, 10 vezes mais exercício que eu, ou seja, não estou tão mal assim, já que não pretendo correr 30km por dia em um sol escaldante.

Outra dúvida que tenho é sobre transtornos alimentares.
Alguém já viu um gordo que manifestou anorexia? Não existe, né?

Agora vivo de comer coisas verdes e principalmente folhas. Argh!!!!
Quando as pessoas vão entender que se comer mato fosse bom, as vacas dominariam o mundo? Saco. Como eu só como verde mesmo já estou até pensando em me mudar para a Índia, onde ao menos eu seria cultuada(e não tem muita comida mesmo).

Eu até que esperei um bom tempo, sabem? Achava que magreza era moda – tipo aquelas horrorosas calças de cintura super alta, mas parece que tendências da idade média não costumam voltar. Tive que me subjugar.

Pelos poderes de Jane Fonda!

Boa semana e, mesmo sem carboidratos, pratiquem a gentileza!!

9 Comments:

  • At 12:05 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Se voce fizer meia hora de estéira todo dia, voce vai passar a ver a folhinhas com outros olhos..
    Um dia, ainda consigo..
    Em tempo: sim, um dias eles aprendem a ser sinceros...

     
  • At 10:03 AM, Blogger Maria said…

    Só pq vc foi babaca lembrando exercício físico, devo dizer que esteira não tem acento - hahahaha

     
  • At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Só fiz esse exame de % de gordura 1x na vida. Deixei pra lá. Concluí que estar feliz me olhando no espelho é mais importante que esse %. Por falar nisso hoje retomo minha vida light de frequentadora das reuniões do VP. A única dieta que não me obriga a comer alface e gelo o dia todo. Bjs meninas, saudades.

     
  • At 9:19 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Foi um erro de digitação, palhaça...
    hehehehe

     
  • At 9:12 AM, Blogger Maria said…

    Gelo? Quem disse que eu posso comer gelo?

     
  • At 1:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Preta!

    Estou com saudades! Como vc está?
    Beijos

     
  • At 11:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu simplesmente A-dooooro o seu blog.
    Me apaixonei pelo seu post sobre o casamento de uma amiga. Eu passei por uma situação muito parecida com aquela e me identifiquei muito com o que vc escreve. Virei sua fã viu?
    Beijos.

     
  • At 2:51 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Opa, seja bem vinda então e leia sempre...
    (apesar do post do casamento não ser meu..hehehe)

     
  • At 2:57 PM, Blogger Maria said…

    Obrigada, obrigada - mas, se virar fã for sinônimo de seguir o exemplo peço que desista enquanto há tempo, rs... Brincadeirinha.

    Beijos e obrigada pelo elogio - a do casamento é foda mesmo

     

Postar um comentário

<< Home