Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

04 dezembro 2007

O fim e o começo

Então, queridos, voltei.
Semana passada eu também estive fora. Fiquei uma semana no Rio finalizando o parto da minha monografia de pós graduação. Coisa que já rolava ha um ano e meio. Tudo bem que durante quase 8 meses eu não dei muita importância, mas, sem ela, minha vida profissional quase parou.
Pois então, a saga começou com uma festa familiar em Campos dos Goytacazes. Se vocês acham que cachoeiro é quente, não conhecem aquilo lá. Mas fui com felicidade, comi e bebei muito (porque tenho uma tia exagerada que faz comida para 300 pessoas quando só convida 150). Mamãe fez uma quentinha, eu fiz outra e cada uma seguiu seu rumo, eu pro Rio, ela e papai para Vitória.
Eu confesso que no inicio tive receio de encontrar com meu ex, ainda mais que um amigo dele esta há 2 meses morando na casa onde eu também fui me hospedar (oi, pensão?). Mas, graças a minha terapia, eu percebi que ele é só mais um ex, como os outros, e que eu não devo ter medo de nada, se eu não deixar que nada me afete.
Durante a semana colei na orientadora, voltei ao hospital, revi colegas queridos, e aproveitei pra ficar o fim de semana e me jogar na "night".
Fui numa boate nova, Ouro Verde, que fica no lobby do hotel homônimo em Copacabana. Fiquei pensando na felicidade dos hóspedes.
No sábado teve inauguração da árvore de natal da Lagoa. Mega evento, muito trânsito e moradores com vontade de virar Osama Bin Laden.
Durante essa minha estadia percebi várias coisas legais. Os amigos que eu fiz, mesmo sendo através do falecido, continuam sendo meus amigos. Eu amo morar em Vitoria, e principalmente, eu não tem mais medo.
Acho que estou pronta para começar de novo...

Que venha 2008....

P.S: acho digno trabalhar no Outback...

Marcadores: , , , , ,

2 Comments:

  • At 9:54 AM, Blogger Maria said…

    Eu tbm acho de uma dignidade soberda!!!

     
  • At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Acho que merecia um par�grafo todo falando sobre o Outback e sua for�a de trabalho super digna ;-)

     

Postar um comentário

<< Home