Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 maio 2008

Diario de bordo 4: Como ser furtada na Bélgica


Muito bem, meus amores. Saimos de Amsterdam e eu ja fui morrendo de saudades. A cidade é linda, cheia de coisas para ver e fazer. Certamente é um lugar que eu vou voltar e passar mais tempo. Ate porque nao consegui fumar unzinho sequer.

Pegamos o trem e seguimos para Bruxelas. Paisagens maravilhosas e uma viagem tranquila.

Chegamos na estaçao e o Joe Bass, pessoa agradabilissima, foi nos buscar e fomos tomar chopps. Ele ia nos mostrar os 41648251486 tipos de chopps diferentes, mas, no primeiro, um safado passou a mao na bolsa que estava pendurada na minha cadeira e levou meu dinheiro (uns 60 euros), minha identidade e meu cartao de credito, Por sorte, eu sou uma turista mané e tinha acabado de tirar a maquina da bolsa para fotografar o copo de chopp fermentado com cereja.

Enfim, perdi meu humor, e minha vontade de permanecer naquela cidade. Fiquei um tempao tentando falar com o telefone de emergencia do Visa, em vao, e acabei tendo que fazer uma ligaçao internacional para o banco real no Brasil para consegui cancelar meu cartao. Tomamos mais alguns chopps, mas eu tava completamente sem clima.

No dia seguinte fizemos um city tour-turista mané, mas o que eu queria mesmo era ir embora daquela cidade. Joe, adorei te conhecer, adorei a hospitalidade, sua casa é fofa mas agora eu so te visito se voce mudar de pais.

Bélgica, nao volto mais.

Foi uma correria danada pega o voo para Milao, mas chegamos bem.


No proximo post, como eu fui à forra fazendo compras
P.S: de quebra, peguei uma gripe holandesa...maravilha...

7 Comments:

  • At 7:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Lelê! Roubar a sua bolsa e de quebra a vontade de experimentar os chopps belgas é um sacrilégio...esse merece a pior das punições! Mas, não ligue a terra dos nossos ancestrais certamente será mais hospitaleira! Beijo!
    Ah, quantas vezes você já foi assaltada no Brasil?

     
  • At 2:57 PM, Blogger Joe Bass said…

    É, esse episódio foi foda. Eu tentei fazer de tudo pra esse climão passar. Te entendo. Se eu fosse roubado em cariacia eu tb ficaria morto de puto.
    Eu vou continuar morando por aqui por muito tempo, foi maus aê. Acho que não rola mais visita.

    Adiós, baby!

     
  • At 4:48 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Amore, eu posso nao ir a Belgica, mas a gente pode combinar de se encontrar em Amsterdam, porque certeza que eu vou voltar...
    Nao fique triste, nos veremos novamente

    beijos

     
  • At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bass, eu voltarei pra tomar os 253654258 tipos de cerveja que ficaram faltando, e prometo fazer reservas aereas ou de trem com antecedencia pra nao te dar a tarefa de gincana de achar, de ultima hora, um bilhete bom e barato pra conseguir ir embora. E tambem prometo nao te fazer me levar no aeroporto na hora do rush total. Bjks pra vc e pro GPS simpatico.

     
  • At 6:01 PM, Blogger Maria said…

    Por isso eu amo a globalização!

    E que horror:"não consegui fumar umzinho", de que estrebaria vc saiu?

     
  • At 6:01 PM, Blogger Maria said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6:11 PM, Blogger Frantic said…

    Amiga! Que chato! E a gente achando que furto era parte do turismo no Brasil, e não parte do glamour das oropa!
    Voltem logo, hein!

    p.s.: aliás, que dia e hora vocês chegam?

    Beijos!!

     

Postar um comentário

<< Home