Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

03 maio 2008

Diario de bordo 1, o retorno de Harry Potter





Post editado após encontrar um teclado com acentos.

Já vou avisando que esse post e sem acentuação pelo simples fato de que estou escrevendo num teclado alemão cheio de tremas, e nem de longe eu sei onde fica a tecla Delete.

Bom, a nossa saga comecou em São Paulo, onde pegamos um maravilhoso vôo para Frankfurt, num avião gigante, lotado e com poltronas reclinaveia a 15 graus. Onze horas de viagem, delicioso.
Pelo menos tivemos jantar, café da manhã e assisti dois filmes e meio (Juno, P.S: I love you e metade do Eu sou a lenda).

Pousamos em Frankfurt as 2:30, horário local, com sol e um leve frio. Após "despacharmos" o pai da Renata para Roma, fomos pegar o trem ate nosso Albergue. Ah, esqueci de contar que eu passei na imigração facinho, o cara só olhou pra mim e carimbou meu passaporte, já minha amiga, coitadinha, quase foi deportada...hahaha

Bom, o trem tem uma curiosidade: você compra o bilhete, porém, ninguém o recolhe. Mas todo mundo compra. Igualzinho no Brasil. Nosso albergue fica do outro lado da rua da estação. Passamos alguns perrengues com a língua, principalmente com as placas, mas conseguimos chegar. A grande vantagem e que 99% das pessoas falam inglês. Fomos comer alguma coisa (eu me entupi de Burguer King), sentamos num barzinho na rua e tomamos algumas cervejas.
Demos uma dormida básica, e quando acordamos, estava rolando um movimento no Albergue. Nos arrumamos, porque o amigo que trabalha na recepção aqui disse que tinha um Pub ha 2 quadras daqui. Bom, chegamos no lob e tinha um monte de gente bebendo, pedimos uma cerveja e começou a socialização. Chegaram pra conversar um ogro e um alemão muito cheio da graca, que me disse que soube que eu era brasileira pelos meus peitos (e olha que eles nem são tão grandes assim), e queria fazer sexo porque sabia que nós brasileiras somos safadas. Imagem magnifica a nossa.

Bom, no fim das contas, esse alemão no indicou dois lugares, porque disse que o Pub estaria fechado (isso era 1 da manhã, hora local). Fomo primeiro num bar de salsa. Nós duramos 2 minutos lá dentro. Entao resolvemos ir pro Coocky's, que ele disse tocar Hip Hop. A boate era pequena, mas tinha gente bonita e música boa. Sentamos no bar, eu pedi uns shots de tequila e ficamos observando o movimento. Aí eu visualizei o Harry Potter. Um alemão lindinho, com uns óculos fofos. Em uma hora ele chegou pra conversar, o nome dele é Frank e ele trabalha com algo que eu suponho ser na área econômica. Fomos dancar e acabamo nos pegando. ADOREI.

Daqui a pouco vamos sai para um Tour pela cidade.

Amanhã o destino é Amsterdam, vamos ver o que nos aguarda

Beijos

3 Comments:

  • At 7:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quase tive que provar que meu nome não era Renata "Schwartz".

     
  • At 12:29 PM, Blogger Maria said…

    Se eu sobrenome fosse Scwartz vc teria entrado mais fácil - puta ou não o sobrenome é alemão(rimou).
    Vejam, o Harry Potter não tinha casado com Gina Weasley?

     
  • At 1:21 PM, Blogger Maria said…

    Correção: Schwartz.

     

Postar um comentário

<< Home