Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

22 abril 2008

Acabou.

Esse final de semana prolongado eu fui para o Rio de Janeiro assistir a final da Taça Rio entre Fluminense e botafogo, e essa saga tem duas partes
A parte número um: decidi que não ia ficar na casa de nenhum dos meus "amigos", o que foi uma coisa boa. Primeiro porque eu teria mais liberdade de ir e vir e segundo, eu pude provar que não dependo de "amigo" pra ficar em lugar nenhum. Teve a parte ruim: eu, como mulher falante que sou, sofri ficando muito tempo sem conversar com ninguém, mas resolvi esse problema fazendo amizade com o carinha que estava me servindo cerveja na praia de Ipanema.
Eu ate liguei para algumas e mandei mensagens, só que ninguém respondeu. Fiquei chateada no começo, confesso, mas quer saber? Também foi muito bom. Percebi, definitivamente, que aquilo tudo que eu vivi, e as pessoas que conheci, pertencem ao passado. PASSADO!!! E não adianta querer ficar mantendo contato e ligar pra metade da zona sul avisando que eu vou chegar. Isso não importa mais. Nem para eles, nem para mim. Me libertei, e me sinto confortavelmente bem com isso. Agora eu sei que eu posso voltar lá, sem fazer alarde, sem precisa de hospedagem alheia, e me divertir assim mesmo.
A parte número dois: encontrei com aquele meu ex que eu estou (estava) pegando, lá. Eu acho que comentei que eu tinha reservado hotel, coisa e tal. Porém, ele decidiu ir de ônibus com a excursão do pai dele. Ok... Tem gente que acha mais legal ficar 8 horas num ônibus ouvindo pagode e tomando cerveja com azeitona, em vez de confortáveis (ok, nem tanto), 45 minutos de vôo.
Vou abrir um parêntese: na sexta feira, falei com ele e disse que achava injusto só eu ficar ligando pra ele enquanto ele, em vez de comprar cartão pro celular, gastava com cerveja, e ouvi a seguinte resposta: "Você ganha mais que eu, pode me ligar". Sério, foi broxante.

Mas prosseguimos. No domingo ele me ligou e fui encontrá-lo. Almoçamos juntos num restaurante perto do HUPE, onde eu fiz residência e onde almocei por 3 anos. Pedi uma carne com molho madeira e observei ele se deliciar como se fosse o ultimo Foie Gras da face da terra. Como assim: carne ao molho madeira.. Ok. Abstrai.
Chegamos ao maracanã, o apresentei a vários amigos, assisti àquele jogo patético, e na hora de vir embora ele me diz que estava louco pra dormir comigo, mas para isso, eu precisava pagar a passagem de volta dele no dia seguinte. Sério, foi a gota d'água. Entrei no primeiro taxi e sai fugida de lá.

As pessoas podem ate achar egoísmo, machismo, ou qualquer ismo, mas gente, pelo amor de Deus, eu preciso de um homem que possa me ligar, que tenha carro pra me buscar em casa, que possa me levar num restaurante legal e tomar um bom vinho (e dividir a conta, pelo menos) e encerrar a noite numa bela suíte do Status. Isso é o mínimo que eu acho que qualquer mulher merece.
Na segunda ele ainda me liga (a cobrar) pra me mandar um beijo: Eu disse: ok, mas esse beijo que esta pagando sou eu.

Enfim, foi um excelente final de semana, fiquei sozinha, mas aprendi muito sobre meus sentimentos e minhas vontades...

Boa semana

P.S: Lucas e Ciça, obrigada pelos ingressos.

P.S 2: Não preciso mais me preocupar em achar um bar em Amsterdam pra assistir o jogo, mas vou assim mesmo,porque sabe como é, população masculina heterosexual..hahaha

4 Comments:

  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Epa, calma lá. O flamengo está no páreo ainda e sua companheira de viagem é rubro-negra. Assim, sugiro mantermos o plano de encontrar um boteco em Amsterdam para a final da Campeonato Carioca he he he.

     
  • At 12:27 PM, Blogger Maria said…

    Ok, quando vc for ao Rio não precisa ligar para a metade da Zona Sul, até porque a Tijuca é zona norte.

     
  • At 9:01 AM, Blogger Lele Rizzo said…

    E eu lá tenho alguem pra ligar na Tijuca? Lucas mora na Lagoa..hehehe

     
  • At 10:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dona Lele,

    que loucura esse cara hein rs
    Bom, meu fds foi tranquilo até q no sábado a noite cai uma cadeira daquelas de madeira pesadíssima em cima do meu dedão... como dói isso. Não desejo a ninguem! No mais ... pois não há, lugar melhor q BH!!! rs

    Beijos!
    Saudades de vcs!

    Tia Bibi

     

Postar um comentário

<< Home