Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

05 maio 2008

Diário de bordo 2 How I meet Gipsy Kings


Olá gente. Agora estou numa lan house em Amsterdam onde o teclado não tem tremas e tem acentos.


Pois bem, no segundo dia em Frankfurt fomos a uma rua, chamada Zeil, que é a rua da comilança e das compras. Lojas e mais lojas do que voce quiser e muitos Starbucks.


Com sorte consegui comprar as encomendas de minhas queridas amigas na MAC e ainda ganhei uma sombra brilhante maravilhosa.


Bom, liguei para Frank, o Harry Potter, e ele disse que não poderia me ver, mas marcamos um almoço antes de partimos.


A noite ficamos no Albergue mesmo, já que tinhamos que acordar cedo no dia seguinte para fazer o check out e viajar. O clima lá, como eu já disse, era muito agradável. Dai chergaram dois holandeses para conversar com a gente. Julia, the gipsy, e seu amigo viado Jamie. Pessoas super agradavéis, nos deram dicas legais sobre amsterdam, mas a Gipsy King fala pelos cotovelos, pelo amor de Dadá. Mas beleza. Eles vão ao Brasil ano que vem e já os convidei para uma feijoada... e olha que eu não como feijão.


Ficamos jogando buraco até acabar a cerveja.


No dia seguinte, café - check out - e Frank, o Harry Potter, mandou mensagem dizendo que não ia poder almoçar. Ok, a essa altura já estavamos entretidas com um brasileiro que mora em Londres chamador Victor. Como diz a Rê, num domingo à noite, depois do fantástico, eu até andava de mãos dadas com ele na praia do canto. hahaha


E-mails e Okuts trocados, ele vai voltar para o Brasil para trabalhar no Rio e tem familia em Vitória. Já foi devidamente convidado a conhecer a cidade sol com o céu sempre azul.


Pegamos o trem até o aeroporto (gigante) de Frankfurt, pegamos um vôo num fokker 70 da KLM (Tem gente que ia a-d-o-r-a-r) e finalmente chegamos no Albergue em Amsterdam. Mas isso merece outro post.
beijos europeus

4 Comments:

  • At 8:45 AM, Blogger Joe Bass said…

    Sim, tudo muito bom, tudo muito legal.
    Agora vamos parar um pouco de fumar maconha e me ligar ou ao menos enviar uma mensagem com a hora e local que vocês irão chegar?

     
  • At 9:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gentem, to adorando essa viagem, a parte de andar de mãos dadas na PC depois do Fantástico foi hilária hahahahahaha

    Respondam ao Joe, ele esta desesperado por noticias de vcs hehe

    Beijos meninas e beijos Joe!!!!

    Tia Bibi

     
  • At 12:40 PM, Blogger Frantic said…

    Meninas, to adorando o diário de bordo! Continuem postando!!!
    beijos!!

    Bills

     
  • At 8:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tia Bibi, relaxa. Estamos de férias.
    Bianca, seremos presas por contrabando de maquiagem.
    Bjs.

     

Postar um comentário

<< Home