Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

06 maio 2008

Diario de bordo 3: o dia em que beijei Robbie Williams

Muito bem, meus amores. Voamos ate Amsterdam num Fokker 70, como eu disse anteriormente. Playmobil ia adorar. O aeroporto de Frankfurt é descomunal. Pra chegar na asa 2, tem que pegar um trenzinho e atravessar todo o aeroporto.
Chegamos em Amsterdam e, pra variar, nos embolamos com a língua, mas no fim deu tudo certo e, após passarmos por uma estação de trem imunda, conseguimos chegar no albergue. Aliás, um senhor albergue, com uma estrutura foda. E pra variar, tinha uma japa no nosso quarto que dorme o tempo todo.
Fomos assistir a final do campeonato carioca num PUB brasileiro que no final, estava tocando Agepê e Alcione. Se mata.
Bom, ontem foi o dia de bater perna. Primeira parada: Museu Madame Tusseaud. E la, bem lindo, semi deitado num sofá, estava meu amor... corri para seus braço e o enchi de beijos.
Robbie Williams. Mesmo de cera, eu amo.
Ontem foi feriado aqui, dia da libertação (não sei de que, mas como domingo também foi feriado de alguma coisa ligada a segunda guerra, acho que tem a ver, procura nos livros ai ou liguem para minhas tias). Dai que no Museum plein (parque dos museus), tava rolando um evento. Eram milhares de holandeses esticados na grama, com seus biquinis e sungas, parecendo iguanas ao sol. E tava sol..um calor dos infernos.
A noite saimos, fomos ao Rembrandt Plein, praça cheia de pubs que fecham a meia noite. Por sorte achamos um restaurante com pizzaria. Comemos e fomos para um pub em frente, chamado Club Smokey. Não se paga para entrar lá, ja achei otimo. Dai, o garçon que estava nos servindo na pizzaria, sentou do nosso lado e nos pagou cerveja.
Ficamos observando aqueles holandeses lindos, mas nenhum chegou perto, então resolvemos ir embora.
Hoje vamos continuar o tour e a noite vamos para a Bélgica.
Calma Joe, estamos chegando...Vai gelando a cerveja ai

beijos amores...


2 Comments:

  • At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Lelê, vai gostar de loiro assim lá na Holanda heim! he he he. Prefiro os italianos ;-)

     
  • At 4:41 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Estou esperando os italianos, quem sabe o Giovanni...hehehe

     

Postar um comentário

<< Home