Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

08 maio 2008

Em Brasília 19:00h


Como vemos nossas amigas estão em uma viagem altamente cultural pela Europa. A figura aí debaixo preferiu se agarrar à um Robbie Wiliams de cera do que conhecer o Museu Van Gogh, e é este tipo de coisa que me faz continuar sendo a intelectual da turma (não que isso me faça feliz atualmente).

Quanto ao feriado de 5 de maio que é o dia da libertação de “sei lá o quê”, segundo Lele, eu vou chutar: sei que na Europa vários países comemoram a capitulação alemã na segunda guerra mundial e cada um o faz em um dia de maio entre o período de 04 a 09. Como sabemos que a atual Rússia foi a última a aceitar o arrego alemão, acredito que lá deva ser comemorado no dia 09 de maio. Bem, a maioria aceita a capitulação dia 05 de maio de 1945 e os Países Baixos(que chamamos erroneamente de Holanda, já que Holanda é uma de suas províncias e eu não faço idéia de quantas sejam) devem aceitar esta data, já que lá fica o Tribunal Internacional – a Corte de Haia, onde nosso jurista mais ilustre – Rui Barbosa – disse a célebre frase: “Chama a atenção de meus colegas a minha estatura, mas é que ignoram que em meu país um homem mede-se da sobrancelha para cima”. Bonito isso.

Sei que divaguei e corro o risco de amanhã chegar alguém e dizer que não tem nada a ver, mas dar pitaco é minha especialidade.


Notícias do Front:

Em Far Far Away, também conhecido como Brasil, continuamos tendo corruptos se escondendo atrás da pobre Isabella, nossa ministra da casa civil que o diga.

O Flamengo foi eliminado da Libertadores e isto foi muito legal.

O São Paulo ganhou e vai jogar com o Fluminense, ou seja, é grande a possibilidade de vocês lerem algumas palavras de baixo calão na próxima semana, haja vista a preferência futebolística diversa das colaboradoras deste blog.

A atual moda entre as patricinhas é usar a pulseirinha vermelha do “K” em alusão à Cabala. Morra, né? Existe uma designer francesa que até fez a pulseirinha caríssima com um brilhante no meio! Gente, poupem seu dinheiro e ajudem a economia nacional: compre pulseirinhas do Senhor do Bonfim no Mercado Modelo em Salvador e você ainda poderá escolher entre muitas cores, inclusive vermelho.

Quando eu era pequena tinha uma bota Sete Léguas vermelha que eu não tirava nem por reza forte, eu amava e, para minha felicidade, elas voltaram à moda para adultos com o nome de Galochas para os brasileiros, mas as legais são as inglesas da marca Wellington Boots. Ainda não sei como vou usá-las, considerando que aqui faz um calor da p... e eu não costumo pescar (outra utilidade possível), acho que serei a roceira mais fashion durante os finais de semana com meu pai na fazenda.

Eu tenho várias outras informações maravilhosamente inúteis, mas não consigo encontrar tempo para escrever tanta bobagem.

BOA SEMANA E PRATIQUE A GENTILEZA.

6 Comments:

  • At 6:46 PM, Blogger Joe Bass said…

    Meu Zeus, uma mulher inteligente!

    Para enriquecer seu texto, Het Neederland é composta por 12 províncias:

    Groningen, Friesland,Drenthe, Overijssel, Flevoland, Gelderland, Utrecht, Noord-Holland, Zuid-Holland, Zeeland, Noord-Brabant e Limburg.

    Amsterdam não é a capital de nenhuma dessas províncias mas sim da federação completa. Parte da Bélgica e Luxemburgo pertenceram aos Paises-Baixos.

    Espero ter colaborado para a expansão dos horizontes de sabedoria de todas as pessoas que perderem tempo para lerem esse meu comentário inútil.

     
  • At 12:30 AM, Blogger Maria said…

    Obrigada Joe, mas se alguém teve tempo de ler meu post...ler seu comentário foi um upgrade, rs...

    Cuide bem dessas meninas e ajude Lelê a distinguir as figuras de cera das reais.

    Beijos

     
  • At 8:09 AM, Blogger Joe Bass said…

    A Lelê já levou um tunga nos primeiros cinco minutos de Bélgica.
    Roubaram a bolsa dela edntro da cervejaria que a gente estava brindando o encontro.
    Esses turistas de hoje em dia nos dão um trabalho ...

     
  • At 10:57 AM, Blogger Maria said…

    hahahaha, Esse povo acha que todo mundo na Europa e Sir. Esquecem que tem tunisianos, chineses e até oriundos da Lusamérica.

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ué gente, nao foi vc que falou pra Lele parar de ver museu e ir fazer compras? Como somos turistas pobres, além de mané (né Joe?) so' temos dindim pra city tour naquele bus aberto em cima e ingressos pra museus, mesmo que seja um museu de criaturas de cera. Lele quase deu um prejuizo, achei q fosse quebrar o baixinho do Robbie Williams no meio. Bjs pra vcs. PS. teclado diferente, texto vai sem acentos.

     
  • At 4:43 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Odeio voces....

     

Postar um comentário

<< Home