Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

31 janeiro 2008

Miiiiilllllll

Gente, chegamos aos mil visitantes depois que eu coloquei o contador. Tão lindo isso. Achava que ninguem lia a gente.. To emocionada.
Aí, em homenagem aos visitantes, coloquei um negocinho pra ver o clima em 5 cidades. Uma delas é para a minha amiga Playmobil, a outra, é pra onde eu vou no carnaval.
E por falar em carnaval, eu tava aqui pensando nos meus áureos tempos de rock intenso, noites sem dormir, bebendo loucamente e beijando muito.
E dai, esse ano eu vou fugir de musica baiana, agitaçao, trio elétrico e noites em claro. Quero só ir pra praia e dormir muito. Ok, se rolar uns beijinhos são bem vindos, mas quer saber, nem to procurando. Eu estava até comentando com uma amiga esses dias que eu meio que cansei dos homens. Eles são muito complexos e eu não ando muito a fim de queimar neurônios e gastar ATP's para entendê-los (pra quem faltou a aula de biologia no cursinho, ATP faz parte do ciclo de Krebs, é a Adenosina Trifosfato, que quando quebrada, se transforma em energia)
E sabem, acho que nem é uma questão de estar ficando velha para os rocks, acho que é mesmo uma mudança natural de comportamento. Com o tempo, a gente ganha outras responsabilidades na vida e tem que fazer opções. Eu hoje sou adepta da boa noite dormida e do bom dia trabalhado, de um sábado de sol na praia e de um barzinho light com os amigos. Óbvio que de vez em quando bate a saudade da quebradeira e eu faço um rock das antigas (quando eu arrumo companhia, claro).

E eu to feliz assim...

Bom carnaval a todos e até a volta...

8 Comments:

  • At 8:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Lele,

    Bom caranval pra vc tbém!

    Como diz La Rocca: quero números pares hehe

    Beijos

     
  • At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    O legal é que a gente vai fugir de música baiana indo para Bahia! hahah. Sombra e água (ops, cerveja) fresca. Por falar em rock intenso e biritas, o exagero de ontem me rendeu um tombo durante o banho. Frozen e sabonete não combinam. Oba, tá chegando a hora de trancosar. Bjs ;-)

     
  • At 2:41 PM, Blogger Maria said…

    Acho muito importante saber a temperatura em Afonso Claudio, considerando o Afonsoclaudiocentrismo.

    Boa viagem para vocês

     
  • At 4:19 PM, Blogger Sabrina Rocha said…

    Eu só não entendi uma coisa: vc não foi pra casa da sogra? e agora vc está solteira???

     
  • At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Feliz Aniversário Lelê! Bjks.

     
  • At 9:01 AM, Blogger Maria said…

    Cara Sabrina Rocha, eu sou casada. Loca é solteira. Os posts são de pessoas diferentes, entendeu? Eles têm assinatura, perceba ao final dos posts.

    Obrigada pela visita.

     
  • At 2:42 PM, Blogger Sabrina Rocha said…

    Ok. Obrigada e desculpe a vergonha que eu passei...não havia prestado atenção nisso.
    Bjo

     
  • At 12:43 PM, Blogger Paulo Barbosa said…

    Linda, se quiser entrar em contato, estou por aí. Beijo

     

Postar um comentário

<< Home