Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

15 fevereiro 2008

Ano Novo, Vida Nova

Pois bem meus amores, o carnaval acabou e agora, oficialmente o ano começa. Tudo volta ao normal, as crianças na escola,o trânsito, os rocks na cidade que estava às moscas, tudo no seu devido lugar.
E com o ano novo, também chegou para mim, uma idade nova. E ai comecei a repensar várias coisas na minha vida e resolvi mudar aquelas que não me agradavam. Resolvi mudar meu comportamento em relação a certas pessoas e certos eventos, e acho que isso vai ser bom para me valorizar. Resolvi pensar positivamente, e para exteriorizar tudo isso, resolvi mudar o visual. (mas é surpresa)

Esse ano eu estou concretizando antigos sonhos, alguns até que eu achava distantes ou impossíveis. Vou fazer uma viajem maravilhosa, com uma excelente companhia e paga com meu suado dinheiro. Vou comprar um carro, com meu suado dinheiro. O dinheiro vindo do meu trabalho que eu tanto amo,é uma das grandes conquistas desses meus 31 anos.
E todas essas grandes conquistas eu tenho a felicidade de compartilhar com pessoas tão especiais que fazem parte da minha vida, que são meus queridos e poucos amigos.

Eu ganhei de aniversário um livro e um conto...mas isso é papo pra outro dia

Bom fim de semana a todos e pratiquem exercícios físico..hehehehe

P.S: sobre o meu carnaval, voces podem ler
AQUI

1 Comments:

  • At 3:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigada pela "excelente companhia", espero fazer jus ao elogio. O seu novo "visú" ficou modernoso, bem legal. Acabei não lendo o Conto que vc trouxe. Depois que eu te devolver Friends, em 2017, eu pego o livro e o conto emprestados, ta? hehehe.Bjks.

     

Postar um comentário

<< Home