Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

11 fevereiro 2008

...




Tinha dado uma parada nos meus posts. Acho que a dieta estava me subindo à cabeça e por achar que eu não estava emagrecendo tanto quanto meu esforço requeria de mim, fui ficando meio chateada – este final de semana até fiz da jaca minhas pantufas: comi tudo e mais um pouco, mas já voltei à realidade de inanição e me sinto muito melhor.

Alguma coisa de estranho vem acontecendo comigo e não estou conseguindo definir precisamente o que é, só sei que estou com um medo danado – ando pressentindo tudo que vai acontecer ao meu redor e, geralmente só as coisas ruins. Este final de semana aconteceu mais uma vez e de forma bem clara – fiquei mais assustada ainda.

Se eu chegar em alguma de vocês e disser que estou com algumas impressões – fuja!

Bem, tirando o vacilo do final de semana minha dieta vai muito bem. Em um mês perdi 6,5kg e todo mundo está falando que eu emagreci bastante e que já está bom, mas como eu só acredito no espelho do meu banheiro, ainda quero perder mais quatro quilos.

Agora ando meia hora na esteira todos os dias. Para quem malha de verdade pode parecer não ser nada, mas para mim – a sedentária nº 01 do planeta – é um grande esforço.

Acho que vou fazer pilates todos os dias durante o próximo mês e depois tentarei algo mais drástico – entrarei para uma academia! Só de pensar nisso já me dá náuseas, mas se for o preço para que estes 4kg sobrantes saiam deste corpo, é assim que vai ser.

Estou pensando em cirurgia plástica também, mas este vai ser assunto para um outro post – assim que eu for ao médico conto tudo.

Boa Semana e pratiquem a gentileza!

2 Comments:

  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Já to até imaginando um outdoor na frente da sua casa: "Tenda da Mãe Fafa: descobrimos seu futuro através da leitura de íris". Coisa chique, Play.

     
  • At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hey, pensamento positivo. Sempre acreditei que pensamentos ruins atraem coisas ruins. Tente deixar esse medo de lado e vá curtir seu corpo mais belo por ai. rs.

    Bjo, grande!

     

Postar um comentário

<< Home