Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

25 fevereiro 2008

...e assim caminha a humanidade.


Tudo na vida é uma questão de fase e na minha vida, especialmente, mudanças drásticas de fase acontecem.
Eu sou compulsiva, sempre fui e sempre serei, a diferença reside no objeto da compulsão. Bem, dentre todas as que já tive, acho que a minha atual é a mais saudável, mas considerando que qualquer coisa em excesso pode fazer mal...vejamos no que vai dar.
Comecei com o regime – como já contei exaustivamente – fui emagrecendo, emagrecendo e agora me encontro a 3 quilos da felicidade plena, mas já consigo visualizar uma pessoa magra quando olho no espelho do meu banheiro(que é o único sincero do mundo). Com a dieta comecei no Pilates e é realmente bem legal – comecei três vezes por semana e agora faço todos os dias. Também comecei a fazer esteira para ter algum exercício aeróbico no meu currículo – fazia nos dias em que não tinha Pilates e agora faço todos os dias incluindo os sábados e domingos, além disso, fui aumentando a velocidade e o tempo gradativamente e já me sinto totalmente apta a fazer o Caminho de Santiago de Compostela em um dia só. Como eu já tinha contado: marquei um cirurgião plástico para tirar o torresmo restante. Vou na quarta e contarei aqui depois, mas pretendo tirar alguma coisa no feriado de Corpus Christi caso o médico ache que tudo está bem para a cirurgia, ou seja, tudo que eu falei a vida toda que não faria eu estou fazendo!
Sábado cheguei no fundo do poço: comprei colchonete e caneleiras e me diverti domingo fazendo algumas abdominais e exercícios para a musculatura da perna.
É óbvio que ando pensando profundamente até quando minha obsessão em emagrecimento e culto ao corpo resistirá às bolsas e sapatos que sempre foram minha preferência na adicção.
Coisas como shakes, farelo de “sei lá o quê” e muitas frutas fazem parte do meu novo vocabulário – o bom é que acabo me enriquecimento sobre um assunto novo. Eu realmente gostaria de ser uma daquelas pessoas que ficam viciadas em endorfina, mas nada substitui um Blood Mary bem temperado.

Depois do cirurgião eu volto.

BOA SEMANA E PRATIQUE ESPORTES, DIGO, A GENTILEZA.

1 Comments:

  • At 10:39 AM, Blogger Lele Rizzo said…

    Voce só esqueceu de contar como os exercicios fisicos fizeram milagres com os seus exames sanguineos. Espero ansiosamente voce me acompanhar na corrida do calçadão, quando esse dia chegar, eu sei a mulher mais feliz do mundo...hahaha
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home