Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

28 março 2008

Rapidinha - todo mundo gosta...


Estava eu indo deixar meu pai na casa dele e ele me contou que certo “fulano” tinha se separado da esposa. Daí eu disse:

- Que coisa né, Tate(eu o chamo assim)? Antigamente o pessoal vivia uma vida inteira com a mesma mulher e só casavam novamente quando enviuvavam.

Papai respondeu: “ – Claro! Com quarenta anos as mulheres já tinham morrido de tanto lavar roupa e parir criança!”

O que a voz da experiência, não?

Observação: sou filha do 2º casamento dele.

1 Comments:

  • At 4:19 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Se voce colocasse aqui todas as pérolas do seu pai, nos certamente ficariamos famosas, ou ele.

     

Postar um comentário

<< Home