Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

31 março 2008

O Asa arreia


Então, sábado teve Asa de Águia como eu disse anteriormente. Foi num campo de futebol minúsculo, mas até ai, ok.
Fiz a previa na casa de um médico, amigo de uma enfermeira que trabalha comigo. Ele foi meu veterano na faculdade, mas obviamente não lembrava disso.
Ficamos la bebendo e eu fiquei ouvindo as amigas dela falando de lipos, peitos, botox, e afins. Ok abstraí e continuei na minha cervejinha.
Depois de esperar mais de 1 hora pelo taxi, chegamos ao show e o Durval já tinha começado a cantar. Ok, sem me estressar, fui comprar fichas de cerveja.
Daí que vem a parte legal, lá pelas tantas encontrei o amigo de um amigo, totalmente rock n’roll, no show do Asa. Pirei. Daí ele me diz, que o amigo também estava La, piração total.
Porque eu estou contando esse episódio? Porque, além desse amigo ser rock n’roll e eu ter descoberto que ele gosta de Asa (o que foi um tapa total), a cerveja ingerida me fez perceber uma coisa.
Eu e esse amigo crescemos juntos. Quando eu tinha uns 13 anos, ele foi minha primeira paixonite, aquela que você passa horas escrevendo no diário/agenda falando como ele é tudo de bom e não olha pra você. Os anos passaram, nós nos afastamos, e há uns 2 anos, por conta do Orkut, nos reencontramos. Daí eu pensei, ok, acho que hoje eu posso tentar fazer o que não fiz há 15 anos. E quando eu fiz, ele disse: “mas, Lê, nós somos amigos e só”.
Gente, eu nunca imaginei que homens e mulheres pudessem ser amigos sem a presença de interesse de alguma parte, mas, sabe, nós somos amigos sem interesse (pelo menos agora). Todo mundo me pergunta se eu já me peguei ou vou me pegar com ele. A resposta é não, não vou e me sinto super bem com isso.
No fim, eu me divertir horrores no Asa, tive papos super interessantes com o amigo desse amigo (porem eu não lembro o conteúdo, só sei que era legal), fui embora 1:30 da manhã com os seguranças nos expulsando, mas super feliz, porque o Asa arreia.


Boa semana.


P.S: reiniciaremos os trabalhos de jogatina na sexta

14 Comments:

  • At 9:57 AM, Blogger Maria said…

    ...Berenice, segura que nós vamos bater

     
  • At 11:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    O mais legal foi que quando vc me ligou pra contar isso tudo, eu estava na fila do mosteiro de São Bento em SP,com mamãe do lado, não podendo rir alto ... Cara, e vc falando que conversou horrores com o amigo do "Rambo" (piada interna), chamando o cara de "Pintinho", sendo que o sobrenome do cara é "Peixinho". Hahaha. Vocês são a minha alegria.

     
  • At 12:33 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Bicho, eu tava num alto teor alcoólico, quando encontrei o "Rambo", eu disse que tinha encontrado o amigo dele, Piu-piu, que é um terceiro que nada tem a ver com a historia. É tudo com P, me confundo... Piu-piu, pintinho, patinho,peixinho...

     
  • At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é eu até entendo o "Rambo" com a falta de opções que reina por aí até que o Asa de Águia dá prá ouvir...a coisa no cenário musical está tão feia que estão "ressuscitando" os velhinhos todos prá citar um exemplo terá show do Whitesnake em maio aqui em sampa e ouvi falar em shows do Queen e do Led Zepellin ainda esse ano...

     
  • At 11:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, eu ouvia Whitesnake quando eu tinha 15 anos! Se o show fosse aqui em Vix eu iria. Vou me contentar com o show da Pity. E quanto ao Asa de Águia, esse lance de "dá pra ouvir" é muito questionável heim ... Mas, ok, eu respeito. Vida longa ao rock'n' roll!

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Você tem toda razão é muito questionável...só estava tentando ajudar o amigo "Rambo"...rs!

     
  • At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    O Asa foi muito bom, apesar de ter passado quase o show todo "trêbada" ahaha mas adorei!

    Obrigada pelo help dona Lele.

    Beijos !!!!

    Tia Bibi

     
  • At 5:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, considerando que 80% do povo que vai não assiste ao show porque bebe-bebe-bebe-beija-solta-bebe, podia tocar qualquer coisa né hahaha.

     
  • At 7:59 AM, Blogger Maria said…

    Não sei se posso concordar com o fator musical, mas uma coisa é certa: minha sobrinha de 19 anos e suas colegas adoraram e disseram que todo mundo da faculdade estava lá...

    Vamos ao show do Ozzy?

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    O show do Ozzy é hoje no Rio e sábado em SP, né? Não posso (R$) viajar novamente. Mas deve ser interessante assistir aquela criatura louca, que declarou que pode chutar sua mulher, mas não um de seus 18 cães. Doçura.

     
  • At 4:16 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Perai, eu bebi e vi o show, eu só confundi o Durval com o André, pq eles cantam igual e as mesmas musicas.
    Em tempo, Tia Bibi, disponha sempre

     
  • At 10:42 AM, Blogger Maria said…

    Quem é André? Outro?

     
  • At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    André Lellis é o irmão do Durval Lellis... É que o axé na família Lellis foi um tipo de mutação genética.

     
  • At 12:42 PM, Blogger Maria said…

    tem cura?

     

Postar um comentário

<< Home