Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

13 março 2008

Aos 30

Essa semana aconteceu um episódio no trabalho que me deixou revoltada, chateada, e me fez repensar que visão as pessoas tem de mim. Não que eu me importe, efetivamente, com o que as pessoas pensam sobre meus atos, mas, eu fiquei pensando: existem pessoas que não vão com a minha cara.
E isso mexeu comigo, porque eu sempre me esforcei para agradar, para fazer rir, para me mostrar sempre solícita e amiga. Talvez, por ter sido assim a vida inteira, eu tenha passado por maus julgamentos e até mesmo por decepções.
Antigamente eu não me importava com a imagem que as pessoas faziam de mim: "a doidona"
Hoje, eu sou uma pessoa diferente. Importo-me sim com o que vão pensar ou falar de mim, mas, estou fazendo um imenso esforço para não fazer questão de agradar gregos e troianos. Vai ser um processo difícil, mas eu vou conseguir.
O importante sou eu estar feliz com o que eu sou hoje.
No mais, depois de esfriar a cabeça com o triste episódio do trabalho (que nem vale a pena comentar) eu decidi que não vale a pena queimar neurônios com coisas baixas.
E por aqui, muito shake, shake, shake, fibras, CLA, fat burner, spinning, etc. etc.
Depois eu conto como foi minha aulinha de emagrecimento.

Boa semana

Marcadores: , , ,

1 Comments:

  • At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como diz "Mãe Sanny do Gantoi", as pessoas sempre vão falar algo de você, independente do que você faça. "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles".

     

Postar um comentário

<< Home