Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

28 março 2008

Viva a Vida

Então, queridas, já que estamos em momentos de revelações, eu também vou fazer a minha.
Quarta feira pela manha, eu recebi um telefonema no trabalho de uma vizinha desesperada, dizendo que o seu vizinho tinha tentado se matar com um tiro. Eu prontamente entrei na ambulância e fui ao resgate do cara. Cheguei na cena e era dramática. Ele ainda estava vivo. Os familiares me contaram que ele tinha câncer na garganta (o que dificultou todo o meu atendimento) e há meses vinha dizendo que ia se matar.
Foi a primeira vez na minha curta história acadêmica que eu atendo uma tentativa de suicídio. Daí eu fiquei pensando o que levaria uma pessoa a um ato tão extremo, tão desesperado e ao mesmo tempo, tão egoísta? E daí eu me lembrei que eu já estive em desespero e pensei em fazer aquilo que aquele cara fez. Só que para minha sorte, eu fui frouxa demais para praticar tal ato. E hoje eu tenho outra vida, perto das pessoas que eu amo e sou feliz por ter sido covarde. Sou feliz porque hoje eu salvo vidas.
Falando em salvar vidas, ontem eu salvei um surfista. Tadinho, a prancha malvada bateu na cabeça dele e fez um corte, daí ele foi lá ao hospital para eu reparar o estrago.
Mas, como dizem por ai que onde se ganha o pão, não se come a carne, amanhã eu vou pro show do Asa de Águia..

Bom fim de semana

2 Comments:

  • At 3:54 PM, Blogger Maria said…

    ...dizem, né?

     
  • At 5:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sempre alguém vai dizer alguma coisa ... Eu adoro pão com carne. Se o fornecedor for o mesmo, ainda melhor ;-)

     

Postar um comentário

<< Home