Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

27 fevereiro 2008

Vamos Malhar

Então, acho que fui contaminada pelo post da minha querida amiga ai embaixo e resolvi voltar pra academia. Eu tava me olhando no espelho e vendo aquela papada horrorosa, aquela barriga de chopp crescendo e resolvi dar um basta. Fui com a dona do Terapia Coletiva sexta feira e me matriculei na academia. Paguei logo seis meses que é pra não correr o risco de abandonar.
Aí aproveitei pra me pesar e tomei um susto: estou 10 kilos mais gorda do que ha 5 anos. Triste.
Resolvi também mudar alguns hábitos alimentares, lógico que nada muito radical, como fez a Playmobil, mas eu diminuí gorduras e carboidratos durante a semana e estou esperando o primeiro final de semana chegar pra ver se consigo substituir o choppinho responsável pela barriga, por uma caipirinha ou algo do gênero.
Daí eu fiz uma tabelinha: tenho obrigação de perder 10 kilos nesses seis meses pagos de academia. Vou me pesar a cada final de semana pra ver a evolução da coisa. Também estou pensando em aderir à linha herbalife (hehehe tenho que ajudar a pagar as contas de um casal ai...). Também não estou fumando durante a semana, e olha, nem ta sendo tão ruim...

Dai que chegou a segunda feira e eu fui lá toda animada fazer aula, fiz 2 horas de academia e foi ótimo. Body Pump, que segundo o professor, é a melhor aula pra perder gordura.
Na terça, aula de Glúteo/abdomem e Spinning e no final eu ainda queria malhar mais uma hora.
Óbvio que hoje eu não conseguia mover um músculo para levantar da cama. Mas, mesmo assim, me animei e fiz meia hora de esteira e meia hora da aula de abdominal mais foda ever.
Vamos ver até onde isso vai durar. Espero que eu consiga chegar ate a primeira festinha, porque festinhas de academia são excelentes.

Beijos e boa malhação, ops, semana

Marcadores: , , , ,

9 Comments:

  • At 10:12 PM, Blogger tiuℓ said…

    Ahazza lôca! Tu vai conseguir!

    Não quer me passar gordurinhas sobressalentes não? Juro que aceito!

     
  • At 10:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Isso mesmo, faça duas aulas e transfira os benefícios de uma para mim, já que to de molho essa semana. To gostando de ver a animação. Se eu entrar nesse ritmo a ambulância do SAMU terá q ir me levar pro trabalho no dia seguinte. Conseguirei mexer no máximo os olhos.

     
  • At 4:05 PM, Blogger Joe Bass said…

    Quero ver essa mulherada toda durinha e gostosa quando vierem pra cá...
    Não me decepcionem, hein?!

     
  • At 11:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    Será que a exibição de um tríceps torneado vale um tour por Louvain-la-Neuve?

     
  • At 3:52 PM, Blogger Joe Bass said…

    Mas Bah, um tríceps feminino torneado vale orgasmos multiplos triplos.

     
  • At 12:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Depois do Post "Vamos malhar", precisamos de um "Vamos parar de comer salgadinhos nos carteados", porque gente, eu por ex, comi 57 coxinhas de camarão ontem hehehe. Vamos adotar menu japa nos encontros? Bjks.

     
  • At 5:51 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Aham, e o problema são os salgadinho, e nao os litros de cerveja e vinho...

     
  • At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bem, como não vamos parar de beber (né?), a gente diminui a conta calória nos petiscos.

     
  • At 9:16 AM, Blogger Maria said…

    Por isso que eu não jogo com vocês - jogar engorda e dormir não, rs....

     

Postar um comentário

<< Home