Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

09 abril 2008

O mundo dá muitas voltas

Gente, sexta passada eu acabei encontrando meu ex na rua. Na verdade, liguei pra ele pra tomar uma cerveja porque todos me abandonaram. Esse é o ex numero 1. Onze anos que nos separamos. Nesse meio tempo, ele foi pra BH, eu fui pro Rio, ele casou, teve filho, separou, e a gente nunca mais tinha sentado pra conversar.
Na sexta a gente sentou e conversou. Ele me contou do casamento conturbado dele, e me disse o quanto o fim do nosso relacionamento o tinha afetado. Fiquei surpresa, porque pra mim, tinha sido tudo muito tranqüilo. E ai, ele chegamos ao assunto falecido recente. Daí ele deu um show. Disse coisas em 2 horas que a minha terapeuta não conseguiu me dizer em meses.
Me senti forte e protegida. E impressionada como ele cresceu e amadureceu. Obvio que ele continua o mesmo sujinho de sempre, que só freqüenta pé sujo na lama e bares underground tipo Caverna do Simpson. Mas eu consegui ver naquele cara, uma pessoa diferente do que eu tinha conhecido e do que eu imaginava. Ele até trabalha com crianças especiais...
A companhia dele me fez bem, e por conta disso, vou continuar na companhia dele.
Então, não se assustem se o mundo der voltas e eu resolver reviver velhos tempos, ou, experimentar novos.

Boa semana.

2 Comments:

  • At 10:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Uau hein?!?!?! Tô gostando de ver hein Dona Lele! hehe

    Beijos da Tia Bibi

     
  • At 10:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bem, já conversamos sobre isso na academia e vc já sabe a minha opinião favorável sobre "resgatar" o que vale a pena. Aliás, eu, aqui no Rio, que o diga ha ha ha. Bjs.

     

Postar um comentário

<< Home