Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

28 maio 2008

...

Resolvi escrever mais porque não consigo mais ver a foto de Washington gritando do que por ter assunto propriamente dito. Sacanagem. Deixa o colega gritar. Até porque, no jogo de hoje, sou Fluminense desde criancinha.

Bem, no domingo fui ver “Indiana Jones e a caveira de cristal” no cinema. Depois de ter visto Rocky Balboa e Duro de Matar 4.0, nada mais justo do que dar uma chance ao retorno de Harrison Ford. O filme é divertido, mas se você tiver que fazer uma faxina em casa, prefira isto que ganha mais. Spielperg e George Lucas conseguiram fazer uma síntese de quase todos os filmes deles em um só(senti a ausência dos bons, como “A Cor Púrpura”).

A vilã russa é modelo da máscara de cílios Hypnose da Lâcome – e ela deixa isso bem claro em todos os closes.

Ou Harrison Ford sempre foi velho ou dorme no formol, porque continua exatamente a mesma coisa. Ao contrário da mocinha do filme, que é a mesma do primeiro Indiana Jones e apareceu para afirmar que, não há dúvidas: as mulheres se acabam muito mais que os homens.

A falta de Sean Connery foi sentida, porque é o mais lindo ever. Na impossibilidade de pagarem o cachê dele acabaram por matá-lo na estória.

Indiana Jones tem um filho feio, mas que usa o hit da moda que é a jaqueta de couro tipo motoqueiro – só que ele não é fashion, é motoqueiro mesmo.

Existem topeiras divertidas e animadas, acreditem.

A maior riqueza dos extraterrestres é o conhecimento, por isso eles não se dão bem aqui na Terra.

Spielberg e George Lucas, definitivamente, não são deste planeta.

O pior mesmo foi o fato de que acabou a pipoca doce no cinema do shopping e eu terei que adquirir uma arcaica pipoqueira – estou morrendo de medo – sempre tive medo de açúcar quente. É o tipo de trauma infantil que guardo, ou seja, se vocês souberem que houve uma morte por caramelização em nossa cidade podem começar a chorar que a vítima fui eu.

Beijo para todos vocês.

Esta semana retorno à cena pop no aniversário da mamãe Ana Paula.

PRATIQUE A GENTILEZA.

Até semana que vem.

5 Comments:

  • At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    No jogo de hoje eu serei Fla-Boca. Não precisa comprar pipoqueira pra fazer pipoca caramelizada. Você conseguirá o efeito com uma antiaderente comum,mas não terá o cheiro de querosene da carrocinha da esquina.

     
  • At 12:46 PM, Blogger Maria said…

    Nanda tentou me convencer disso, mas acho que a chance de eu me machucar será maior.

     
  • At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    A receita que eu tenho é a da Fernanda mesmo. Com uma colher de pau, um capacete e um uniforme do corpo de bombeiros, vc estará protegida ;-) Melhor comprar a pipoqueira he he he.

     
  • At 12:08 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    rolava uma lenda na cidade que Klaus Greber morreu quando uma panela gignate de caramelo caiu sobre ele na primeira posse de Lula. Na verdade, era óleo quente, mas ficou mais legal ele sendo caramelizado.
    Torceram muito sem mim?

     
  • At 3:53 PM, Blogger Maria said…

    Que comparação, hein?

     

Postar um comentário

<< Home