Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

21 maio 2008

Ciao Amicas!


Olá, olá!

De volta e me sentindo excepcionalmente bem pelos novos desafios da minha vida – fazendo contatos, conhecendo pessoas, novas possibilidades profissionais e, acima de tudo, descobrindo o quão eu posso ser boa no meu trabalho ou o quão os profissionais da minha área precisam de uma reciclagem. Bom pra mim.

Ah, esta semana tive uma chateação: uma figura que tem tanta coisa ruim para contar de si resolveu que a minha vida é mais legal para falar mal. Bem, não deixa de ser verdade, afinal, eu trabalho, estudo, saio de casa, namoro, tenho zilhões de amigos, ou seja, minha vida é realmente mais interessante e, enquanto eu estou no foco eu estou feliz.

Só pra constar: EU SÓ DEVO OITO PRESTAÇÕES DO MEU CARRO, OU SEJA, ALÉM DO BANCO SAFRA EU NÃO DEVO NADA A MAIS NINGUÉM.

Deu pra entender? Quer que eu desenhe? Então toda vez que a maldade obscurecer seu coração e você aparecer aqui só para ter o que falar de mim, lembre-se: alguém tem a vida muito melhor que a sua e ligou o “foda-se” definitivamente.

Ah, e pode colocar isso no jornal, se quiser.

Falei alguma mentira? Não, né? Até porque, quem vem aqui vem para ler o que eu escrevo e se não agradar: foda-se novamente.

Saindo do momento revolta, estou feliz por Lelê e Terapia terem voltado de seu giro pela Europa(acho tão chic). Agora, do tal do contrabando de presunto de Parma eu não senti nem o cheiro – e olha que para não sentir o cheiro de um presunto de Parma é porque ele não passou perto de mim meeeeeeeeeeesmo.

Lelê hoje estará de carro novo, podem sequestrá-la e quando eu tiver a placa publicarei aqui, hehehehe.
Ainda não consegui ver a sombra dourada nova dela, mas se for usada como ela usava a azul, daí tirarei fotos, mas calma, ainda não posso falar muito mal dela porque meus produtos da MAC não foram-me entregues.

LELÊ, TE AMO!!

Constatação: eu realmente tenho o melhor marido do mundo! Ele é o homem que tem a sensibilidade de ver a esposa triste e faz pipoca para mim e me promete um laptop branquinho de presente – ele não é sensível?

MARIDO, TE AMO!

A vida é assim: a gente ganha o que a gente dá, a gente colhe o que a gente planta e, mesmo que me possam me dizer o contrário(já que coragem pra dizer ninguém teve), eu só posso supor que fiz meu trabalho direitinho.

PRATIQUE A GENTILEZA, MAS NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM PASSE POR CIMA DE VOCÊS!!!

GENTILEZA É DIFERENTE DE SUBORDINAÇÃO.

Até semana que vem.

3 Comments:

  • At 2:50 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Querida, eu também te amo, e essas coisas não deveriam nem mexer um fio do seu cabelo.
    No mais,minha sombra é linda sim, tá, mas eu não vou sequestrar seus produtos MAC. Levarei-os juntamente com o presunto.
    Eque vença o melhor..hihihihi

     
  • At 4:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Afilhada Preta!

    Fico feliz em saber que vc está bem, depois daquele susto do último post!!! rs

    Saudades de vc!

    Beijos da Madrinha q te adora!

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lelê, achei que seu presunto tivesse sido liquidado em mega lascas hahaha. Bem, confirmada a faca elétrica, levarei o prosciutto di parma.
    E quanto à inveja alheia, é coisa de gente fraca e incompetente.
    Bjs a todas e até mais tarde.

     

Postar um comentário

<< Home