Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

29 junho 2008

Rumo à conquista da América

Oi amigos, voltei. Desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas é que as últimas duas semanas foram de trabalho frenético.

Não tenho muitas novidades não. Andei numa maré de baixo astral, sem vontade de cantar uma bela canção (Joseph Climber mode on), mas já passou.

Sabe como é, aqui na cidade sol, as coisas parecem que nunca vão mudar. Os mesmos Rocks, as mesmas pessoas nos rocks. E assim vai. Então acho que viajar é a solução.

Como eu estou pretendendo fazer uns cursos de atualização em São Paulo,nem tudo esta perdido. E ainda tenho a Renata tentando me convencer a viajar pro Chile em Setembro.

Já disse que tudo depende do dia 2 de Julho. O que tem dia 2 de Julho? Queridos, temos o jogo de volta da Final da Copa Libertadores da América. Fluminense x LDU. Aliás, é por conta desse jogo que eu to trabalhando tanto. Perdemos o primeiro jogo de 4 x 2. Mas, nada para o Fluminense vem fácil. Tem que ser sofrido, tem que ser na raça.

Essa semana estou vivendo em função do jogo. Já consegui meu ingresso e viajo na quarta pela manhã. Ficarei o final de semana e depois conto como foi.

No mais,ai em cima tem um video motivacional que me deixou arrepiada. Espero que todos torçam por mim. Rumo ao mundial interclubes no Japão..hahaha

beijos e boa semana.

P.S: esqueci de contar: sexta feira estavamos num animado happy hour no ceará,quando fui obrigada a correr em socorro a um sujeito que teve uma crise convulsiva. Eu juro que eu tento abstrair desse negócio de medicina depois que eu tomo uns chopps, mas nego me obriga. Enfim, depois de convencer às pessoas que o SAMU 192 não ia resgatar ninguém e discutir com um réles acadêmico, que o sujeito não precisava de uma Tomografia, convenci uma mulher a levá-lo ao PA (pronto atendimento) municipal. Qual foi minha surpresa que na volta à mesa, tinham tomado meu frozen de maracujá. As vezes, esse negócio de medicina só me dá prejuizo.

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    E tem também a festa black-tie-passeio-completo-esporte-fino-mega-vip que a gente tá organizando né? E não deixe que as possibilidades do Flu de perder a Libertadores e/ou ser rebaixado no Brasileirão afetem o seu bom humor. Shit Happens... Bjks.

     
  • At 8:15 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Já estava escrito ha 10 mil anos que o fluminense serácampeão da libertadores

     

Postar um comentário

<< Home