Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

11 junho 2008

Joguei pedra na Cruz (atualizações)

Gente, eu nem vou discorrer sobre o assunto, porque é assunto interno e todo mundo já esta a par dos acontecimentos. A única coisa que vou dizer é: não consigo me livrar e a coisa só piora. Realmente acho que Deus está me punindo por cobiçar o homem da próxima..hahahaha

Bom, semana passada fui ao jogo do Fluminense. Como todos sabem, despachamos o Boca Juniors com louvor, eu voltei sem voz, mas a parte boa desse jogo é que, depois de quase 2 anos velando um defunto, eu finalmente o enterrei. E me senti muito leve, como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Agora, nada mais me deixa tensa, nada mais me atinge.

Na volta, grata surpresa de receber um e-mail do Frank, dizendo que "I found a place in his mind". Achei tão fofo. Respondi e aguardo retorno.

Nesse momento o Sport Recife é sagrado campeão da Copa do Brasil. Ano passado eu estava assistindo o Fluminense ser campeão em cima do Figueirense. Claudinho me acompanhava. Flamenguista pé quente. Lembro que meu pai me convenceu a ficar em Vitória.
Agora, um ano e uma tatuagem depois, estamos na final da Libertadores. Irei ao Maracanã. Se formos campeões, irei ao Japão assistir ao Mundial, e ninguém vai me segurar.

Amanhã é o dia dos namorados, e eu desejo à minha amiga Playmobil, muito amor, muitos presente e tudo de bom, porque o marido dela é foda....
Bom dia dos namorados pra quem é de direito, e eu vou pro buteco, como de costume.

beijos e boa semana

7 Comments:

  • At 4:14 PM, Blogger Renata said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 4:15 PM, Blogger Renata said…

    Dia 12 foi dia dos namorados, mas os 364 dias restantes são nossos!

     
  • At 5:24 PM, Blogger Maria said…

    Que puta pala de dor de cotovelo, hahahaha

     
  • At 6:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ixi, nunca curti dia dos namorados, nem estando com namorado. Os lugares ficam lotados e existe a obrigação de vc estar bem, de bom humor e linda pra enfrentar fila de horas num bom restaurante e comemorar uma data comercial que nem deveria existir. Assim como dia das mãe, dos pais, etc, também não deveriam existir. O amor de verdade se celebra diariamente, não em uma data específica. Se vc achou essa frase simples dor de cotovelo, vai achar que meu próximo post é prenúncio de suicídio hahahaha. Bjks.

     
  • At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Queremos textos novos!Alguém por favor convença a Bianca a contar a sua experiência de quase morte com Betânia? Bjks.

     
  • At 1:46 PM, Blogger Maria said…

    Agora além de pala de dor de cotovelo ainda é de pobre, ninguém merece.

     
  • At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    To dentro do Balaco hoje, oba!

     

Postar um comentário

<< Home