Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

02 junho 2008

Sábado a noite resolvi fazer em segredo um risotto de açafrão – fiz em segredo porque queria treinar o suficiente para fazer na companhia de meu marido e ele me achar um super gênio culinário. Bem, não foi legal. Acho que exagerei no açafrão. Pra falar a verdade o risotto ficou amarelo fluorescente – lembra aquelas roupas que a gente usava no começo dos anos 90? Confessa, você usou também. Digamos que se meu risotto fosse em uma rave ele bombaria total, ficou glow, mas como não era nada mais que um arroz metido a besta...O pior foi tirar aquela mancha amarela do prato. Joguei o prato fora, de onde ele veio existem vários.

Yves, sentiremos sua falta e na sexta estarei aí para a missa de 7º dia.

Na quarta eu volto.

P.S.: Alguém viu Amy Droughouse no Rock in Rio Lisboa(que porra de nome é este?)? Eu vi e ela não, mas me lembrou alguém...excetuando pelo sucesso.

Beijos.

5 Comments:

  • At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Como vc não é a Nigella (www.nigella.com), vale seguir uma receita fácil:

    Risoto de Açafrão
    Ingredientes: 1 e 1/2 xícara de arroz lavado e escorrido (pode ser o arbóreo); 01 colher de manteiga; 03 xícaras de caldo de galinha, 1/2cebola ralada; 1 sache pequeno de açafrão ; 1 pitada de sal; 100g de parmesão ralado (não vale de pacote porque é muito salgado). Modo de Preparo:
    derreter a manteiga, amolecer a cebola, refogar o arroz. Mexer bem. Diluir o açafrão no caldo de galinha e acrescentar ao arroz. Coloque o sal e deixe cozinhar por uns 10 minutos +/- e quando ainda estiver molhado misture o parmesão. Desligue o fogo.

     
  • At 9:40 AM, Blogger Maria said…

    Desde quando vc foi habilitada como a Ofélia do blogbrufafa?

     
  • At 12:01 AM, Blogger Renata said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Agora, de cabelos mais curtos, to mais pra Ana Maria Braga rá rá rá. Se vc conseguir cumprir essa receitinha básica de risoto de açafrão, poderá passar para o módulo 2 de dificuldade: risoto de champagne com amêndoas.

     
  • At 9:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vamos postar, mulherada!

     

Postar um comentário

<< Home