Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

30 junho 2008

Desculpem a ausência, estou fazendo uma reciclagem e descobri que não frequentei os dois primeiros anos da faculdade de direito. Paro para ler algumas coisas e fico me perguntando: - Onde será que eu estava quando deram isso? Felizmente são coisas que não me fizeram falta até hoje. Ou será que fizeram? Jamais saberei!

Vou dar uma dica: pedi comida japonesa no
www.clicksushi.com.br, fica em Jardim da Penha e são o sushi e o sashimi mais bem feitos que eu já comi em Vitória. claro que gosto é que igual a cú e cada um tem o seu, mas achei muito bem feito e a entrega é dez – além da facilidade de pedir pela Internet.

Ontem fomos à procissão de São Pedro e, como sempre, foi hilário! Consigo acordar 07:00h no domingo, entrar numa escuna cheia de gente e ainda assim me divertir. Tinha um barquinho de pescador com uma estátua de São Pedro montado numa gaivota que tinha movimento! Abria e fechava o bico, levantava e abaixava a cabeça e ainda batia as asas! Era praticamente uma águia da Portela – considerando as devidas proporções e os recursos disponíveis. Joãozinho Trinta ia pirar!

Aguardamos ansiosamente a sessão pipoca com Leila Lopes!

Por falar nisso, ontem me deu uma louca e fui assistir à um filme chamado “Hair Spray” com John Travolta vestido de mulher gorda(no melhor estilo Eddie Murphy)...sabem, eu sou uma mulher muito forte em ter conseguido assistir até o final, mas John Travolta é um ser superior em ter feito aquele filme. O cara era o galã dos galãs na década de 70, pelo amor de Deus! Ele é amigo da Oprah! Ok, todo mundo é amigo da Oprah.

Ontem também descobri que não gosto do meu novo corte e devo raspar a cabeça em breve. Como não tenho paciência para ficar com corte mal feito, começarei do zero. Queria que Britney raspasse novamente pra me dar uma força. Também já pensei em aderir ao Hizbollah e passar a usar burqa todos os dias – vou analisar prós e contras. De toda sorte, já comprei um lenço palestino bárbaro porque, independente da decisão, está na moda. Aliás, depois de dar 10 voltas com aquele lenço no meu pescoço descobri que meu pescoço é fino e as palestinas têm uma habilidade fora do comum com essas coisas, acho que um intensivo de 360 horas pode me salvar neste sentido.

Chega de besteira, a melhor semana para todas e PRATIQUE A GENTILEZA.

11 Comments:

  • At 3:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não aguardem ansiosas a sessão pipoca com Leila Lopes porque o DVD veio VAZIO! Cara, que frustração. Acho que a ânsia dos garçons do Balaco sugou o filme da embalagem! Tenho que achar o baiano que me vendeu essa m*. Pelo menos os outros dois dvds estavam ok.

    Ah, eu conheço a dona do Click Sushi, é a Issa, uma graça de pessoa. Legal a propaganda.

    Mas eu to com desejo mesmo é de comer favos de mel com queijo brie.

    Bjks.

     
  • At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Consegui banda de graça pra festinha!!! uhuu. Mais detalhes no email.

     
  • At 7:55 AM, Blogger Maria said…

    Pois pode dar os parabéns a ela - o serviço é excelente.

     
  • At 11:05 AM, Blogger Di said…

    Nossa!!!!!
    Simplesmente perfeito!!!!
    Estava a procura de blogs interessantes e achei o seu genial..estarei aki lendo todo dia ate eu conseguir ler tdo qto der no seu blog..
    Bjin e boa semana Lady!!!

     
  • At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Avisem à nova leitora que vocês escrevem a cada 15 dias, ela não precisará passar todo dia aqui hahahahaha. Aliás, já registrei minha reclamação no Serviço de Atendimento às Solteiras Felizes SASF, para que o blog seja atualizado mais frequentemente. A atendente Letícia registrou o pedido. ;-))) Bjks.

     
  • At 12:44 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Lady, seja bem vinda, leia sempre e avise às suas amigas
    E não leve em consideração a difamação acima, a gente tenta atualizar sempre, masé que os desfalques são grandes.

     
  • At 6:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    O Orçamento da banda caiu 50%! Obaaa, vamos ter duas bandas tocando êeeeeee. Uma de graça, claro. Vamos marcar logo a data? Sugiro 19/07. Beijos.

     
  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Comprei outro dvd da Leila Lopes. Mas, eu achei que o excesso de botox atrapalhou muito a interpretação dela hahahah.

     
  • At 12:34 PM, Blogger Maria said…

    VC assistiu sozinha? Que heresia!!!

     
  • At 6:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bru, precisamos dar ok pras duas bandas (uma que a gente precisa saber se vai ter dindim pra pagar, e a outra que já está ensaiando). Aguardo contatos imediatos de primeiro grau. Beijoss.

     
  • At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, vi o filme sozinha sim. A Leila Lopes tá muito fraca, precisava ter tomado um solzinho, colocado silicone e economizado no botox. Em alguns momentos eu achei que ela estivesse em trabalho de parto e precisasse de uma máscara de oxigênio. Depois que eu emprestar para os garçons do Balaco eu te empresto rá rá rá.

     

Postar um comentário

<< Home