Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

31 julho 2008

Despedida

Olá minha gente. Já que Play decidiu nos abandonar, estou aqui escrevendo novamente para contar uma novidade: decidi me despedir do rock. Ha 2 anos que eu to nessa vida, e a única coisa que faço é gastar dinheiro com bebida, e agora, com o táxi, sem receber retorno nenhum. Cansei.
Agora só saio de casa para eventos específicos e especiais, como as nossas jogatinas, ou aniversários e casamentos.
Obviamente que eu não vou me despedir do rock, assim, sem mais nem menos. Vou fazer uma semana quebradeira.
Vai ser assim: Terça-feira: São firmino. Quarta-feira: Adega sertaneja. Quinta-feira: não sei o que tem de bom, mas aceito sugestões. Nada de scaranovos ou Saulo Simonassi, pelo amor de dadá. Na sexta, finalizando com Wall Street.
Estou aguardando companhia, mas se eu não tiver, como é despedida mesmo, estou disposta a enfrentar o medo e sair sozinha.
Depois disso...

Beijos e boa semana...

2 Comments:

  • At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sexta o Wall não abre. Tem que ser Wall na quinta ou no sábado (desse rock eu to dentro);-)

     
  • At 12:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    ISSI MESMO.. QUANDO QUISER CIA... ME CHAME.. TO SEMPRE DENTRO.. AGORASO APOS AS 22:30
    BEIJOS

     

Postar um comentário

<< Home