Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

05 julho 2008

Hoje foi um dia muito forte para mim e, como “penso, logo não durmo”, resolvi escrever nesta madrugada.
Sempre quando chego no trabalho passo um balm nos lábios por causa do nababesco ar condicionado ao qual sou submetida, mas hoje reparei em algo mais. Tenho rugas ao redor dos olhos. Ó céus! Eu sabia que este dia chegaria, mas foi terrível. Mais terrível ainda foi ter que entrar em um dos meus 8754345678 sites de cosméticos e escolher um anti-rugas para a área dos olhos. Caralho! Envelhecer é caro pra caralho! Escolhi um e vou testá-lo, por hora não farei propaganda – quando eu estiver com a pele que minha mãe ficou depois de sua sexta intervenção cirúrgica leve(segundo ela, para mim foi reconstrução cutânea), daí eu falo pra vocês. Quando cheguei em casa fui ver uma foto minha da lua de mel. Eu tenho rugas ao redor da boca também. Puta que pariu! Eu estou com um bigode chinês e, considerando que mandarim não é a minha primeira língua, estou nesta madrugada escolhendo um outro anti-rugas. Quando foi que eu envelheci assim?


Saco.


Para quem passa pelo mesmo problema, vá procurando aí:
www.epocacosmeticos.com.br
www.sacks.com.br
www.freeitalia.com.br

E o queridinho de todas nós, porém tosco:

www.strawberrynet.com.br

Como última dica: A Intimus, aquela do absorvente, agora tem embalagens individuais e coloridas para o absorvente interno de acordo com o seu humor(não, não tem preto), são uma graça e você pode ter sua amostra clicando aqui:
http://www.intimus.com.br/interno/

Muitos beijos para vocês.
PRATIQUE A GENTILEZA, mesmo com rugas.


P.S.: Fico feliz com a evolução pessoal de Lelê, ma continuo achando que ex bom é ex morto.

2 Comments:

  • At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Absorvente? O que é isso? Há quase dois anos aboli esse tipo de "acessório". Ah, não seja tão má com o strawberrynet, as encomendas demoram a chegar de Hong Kong (rá rá rá), mas elas chegam. E olha, gaste muito, muitíssimo com cremes anti rugas e aguente firme pelo menos mais 20 anos, antes de aplicar aqueles preenchimentos horrorosos que deixam todas as mulheres com bico de pato (pra acabar com rugas em volta dos lábios), bochechas estranhas e olhos sem expressão.

     
  • At 2:44 PM, Blogger Maria said…

    A galera de Hong Kong é foda.

     

Postar um comentário

<< Home