Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

16 julho 2008

Mudando o foco II - The impossible mission!

OOOOOOOOi! Tudo bem? Tem alguém aí? Claro que não, afinal é mais uma madrugada insone dessa que vos fala.
Hoje fui no cardiologista e, excepcionalmente, não foi engraçado – ele disse que eu não posso beber, fumar e ainda preciso fazer caminhada todos os dias, ou seja, ele pôs fim a uma vida social que tinha tudo para ser feliz, rs... Sacanagem! Viver de forma saudável pode ser legal(é meu novo mantra).

Alguém já parou para ver a novela “A Favorita”? Eu assisti umas três vezes. Na primeira já tomei nojo da Mariana Ximenes se passando por garota de 19 anos e sendo filha da Claudia Raia só porque a segunda tem 50cm a mais que a outra. Desde quando ser alta é sinal de ser velha? Aff. Bem, a primeira vez que eu vi a novela estava bem no começo e a Claudia Raia era uma socialite sofisticada e maravilhosa. Maravilhosa ela continua sendo, mas que porra de sotaque interiorano é aquele que arranjaram pra ela, gente? Pelo amor de Deus alguém liga pra Central Globo de Relacionamentos e fala que está o ó!!

Por falar em TV(sim, sou viciada), você já viram um programinha que passa no sábado chamado Hanna Montana? Garotinha chata que coloca uma peruca loira e vira outra pessoa porque é uma Pop Star? Quem não viu, veja. É uma série da Disney, ou seja, aquela menina vai ser uma Aguillera ou uma Spears – façam suas apostas...

Não, meu anti rugas ainda não chegou. Comprei para peles com mais de 30 anos, mas quando chegar eu já vou ter mais de 40. Esse povo de Hong Kong é foda!

Estava lendo o post de minha companheira de blog e acho que ela está certíssima: mudar o foco realmente funciona e eu estou fazendo o mesmo, por isso estou procurando um curso de teatro para fazer aqui e um de roteirista no Rio, pois, se existem duas coisas que eu preciso tentar na vida são elas: ser advogada e ser comediante.

Sabe, para quem é solteira com 30 anos ou algo ao redor disto o mercado está realmente periclitante. Tenho saído pouco, mas o pouco que saio vejo a situação calamitosa. Engraçado, porque quando eu era solteira não via as coisas sob esse prisma porque realmente não procurava por nada, mas agora que procuro para outrém...o negócio tá feio mesmo, mas acho que o segredo e impor prioridades sem afastar as possibilidades. Você quer um cara com mais de trinta, relativamente inteligente, vida financeira igual ou melhor que a sua, bom emprego e, se der, bonitinho. Opa,viu como ser bonitinho deixou de ser prioridade? É assim mesmo, os valores mudam. Por exemplo, com o passar dos anos você não vai necessariamente querer que ele tenha um mestrado, qualquer extensão lato sensu vai estar valendo, depois a vida financeira pode não ser aquela maravilha, depois o emprego pode não ser no Itamarati. Oras, já que eu estou dando a dica, vamos mover a vida antes que você chegue aos 50 e arranje um cara de 20 – não que eu tenha algo contra, na verdade acredito muito em relacionamentos dessa natureza considerando o appeal sexual de homens e mulheres, mas isso é para depois. Por enquanto sejamos realistas e aceitemos “o que não se pode fugir de”: todo mundo quer um amor para chamar de seu.

Ah, você pode se assumir lésbica também. Segundo uma amigo francês, na Europa ser hetero não tem nada a ver. Bem, neste ponto eu chamo Afonso Cláudio à baila e fico com meu homem mesmo – Nossa, achei isso tão selvagem!

Sejam felizes.

Amor próprio acima de qualquer outro.

E como sempre: PRATIQUE A GENTILEZA!


Errata: considero-me com boa cultura geral, mas alguém que tem mais me disse que não se chama Hizbollah e sim Hezbollah(informação duvidosa), mas que eles não têm nada a ver com a imposição da burqa, quem obrigou foi o Talibã. E fui elogiada por escrever "burqa" corretamente. Fala sério: isso mudou ou não mudou sua vida para sempre?

7 Comments:

  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Caras com mais de 30: já aboli essa exigência, tenho experimentado um de 29 bem legal. Relativamente inteligente: continua valendo. Vida financeira igual ou melhor que a sua: que pague as próprias contas, tá ok!
    Bom emprego: tá valendo. Bonitinho: essa eu já mandei pro espaço há muito tempo.

    Bru, to tentando olhar para o lado, mas depois de um diagnóstico de lupus ou leucemia eu fico imaginando, o que poderia ser pior? Aids? Acho que vou parar de ir ao médico. Meu endocrino cortou minha vida social ontem.

    Bjs, alface e gelo.

     
  • At 10:42 PM, Blogger Maria said…

    Vou lhe falar o que poderia ser pior: não ter para quem contar e não ter como se cuidar por falta de recursos.

    Conte comigo!

     
  • At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Verdade. Obrigada ;-)

     
  • At 11:15 AM, Blogger Lele Rizzo said…

    Agora eu realmente to fudida, não vou ter ninguem pra me acompanhar na minha vida social.

    Bru, se voce lesse as coisas inúteis que eu leio, ia saber que a Cyrus (a atiz de Hanna Montana), já anda fazendo a Britney faz tempo.
    Esperei voce me ligar

    beijos

     
  • At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não bebo, não como, não fumo, mas eu quero rock'n'roll assim mesmo. Sábado tem Dublin no Teachers. Vc trabalha???

     
  • At 11:53 AM, Blogger Lele Rizzo said…

    TRabalho domingo de manhã, mas isso nao é problema. Dublin? Ai,vamos ver
    E Amanhã?

     
  • At 3:53 PM, Blogger Maria said…

    Gente, estou passada com as libertinagens de Hanna...e pensar que eu achava que ela ainda não fazia a Sheiva!

     

Postar um comentário

<< Home