Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

03 julho 2008

E a vida continua

Bom, como todo mundo sabe, o Fluminense perdeu ontem o maior título de seus 105 anos de história. Chorei pra caralho, mas, futebol é assim mesmo. Vamos trabalhar para chegar lá de novo.

Mas esse jogo me trouxe uma coisa boa. Ha algum tempo eu me sentia desconfortavel em encontrar meu ex e não falar com ele. Bem, ontem eu fui cumprimenta-lo, e tirando as maluquices tipicas dele, foi ótimo. Me senti leve, bem comigo e vi que realmente não sinto mais nada por ele. Foi uma página virada.
Uma amiga sempre me dizia que um dia o sofrimento ia passar e eu ia coneguir cumprimenta-lo. Bem, esse dia chegou. Óbvio que não pretendo me tornar amiga dele, ele vai continuar bloqueado no MSN e no Orkut, mas agora eu sou uma pessoa civilizada que posso cumprimenta-lo quando o encontrar na rua.

Estou feliz com isso

No mais, continuo no Rio ate domingo, e, já que não vou mais pro Japão, podemos agilizar o Chile em Setembro

Saudações Tricolores, sempre

3 Comments:

  • At 6:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nem eu acreditei no resultado, mas vamos ao que realmente interessa: o Chile! Aguardo sua volta para reservar os bilhetes. Se vira pra saber seu saldo de milhagens. Bjks.

     
  • At 3:50 AM, Blogger Maria said…

    Hola, quero ir tbm!

     
  • At 12:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente, que foto é essa? Como diria Glorinha Kalil, que tribo você frequenta? rá rá rá.

     

Postar um comentário

<< Home