Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

25 julho 2008

Life Sucks

Você já teve aquele pensamento de que sua vida poderia ter sido outra se você seguisse por um caminho diferente?
Esses dias eu estava pensando nisso.
Sabe, eu já fui sexy e gostosa. Andava de barriga de fora, decotes e mini saias. Freqüentava todos os rocks e raramente saia deles sozinha. Escolhia um alvo e ia. E quase nunca tomava um toco. Eu me divertia e achava aquela pegação toda o máximo. Não importava qualidade, o importante era fazer números.
Dai um dia eu virei médica, e toda aquela vida não cabia mais, tive que fazer uma opção. E optei por ter uma bela carreira que me desse dinheiro e satisfação. E isso incluía não usar mais roupas decotadas, não trocar mais plantões para freqüentar todos os rocks, e não beber ate cair (bom essa parte eu ainda faço de vez em quando entre amigos). Eu percebi que para eu poder ser o que eu sou profissionalmente hoje, eu tinha que abrir mão de muitas coisas. E até que nem foi difícil, foi natural.
Mas sabe, de vez em quando eu sinto falta de ser aquela que nunca saia sozinha do rock.
Às vezes eu sinto que eu morri para o mundo da pegação. Ninguém me acha mais sexy e gostosa.
Ok, tem o cara que trabalha com a minha amiga, que me acha sexy e gostosa, o que é muito muito legal, mas a recípocra não é verdadeira. O que é um saco...
Hoje eu quero qualidade, mas olha,tá difícil viu. Era mais fácil nos tempos que eu não tinha responsabilidades.

Life Sux

No mais, eu perdi um paciente esses dias, uma criança, porque o pediatra faltou o plantão. To extremamente puta, e o pior, eu sei que não vou poder provar nada.

Life Sux at all

beijos

3 Comments:

  • At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ué, mas ser médica não te impede de ser sexy e gostosa. Você pode ser isso tudo sem usar mini saias e decotes profundos. E o meu colega de trabalho nunca disse que gostava de vc pq vc era sexy e gostosa, e sim porque ele enxergou uma Dona Lelê feminina e interessante (elogios muito mais nobres!). Ok, vai, eu me proponho a ir com vc na São Firmino "pesque-pague" qq dia desses, só pra te ver feliz, tá? Bjks.

     
  • At 8:59 AM, Blogger Anna Oh! said…

    Hhahahahaha, vc me lembrou uma professora minha "esses tênis encardidos, decotão... nããão, isso não é postura de psicóloga. Vcs agora tem q se arrumar pra apresentar seminário, pelo menos isso" e daí começou Anna a deixar a garota rebelde - que ia em mto rock tb - no armário e encarnar a Dra.Freud! Mas assim, a alma é rock and roll, decotão e pegação sempre!
    Por baixo do jaleco pode ter uma roupitcha ousada siiim!

     
  • At 9:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dona Lele!
    Adorei o texto! E lembre, qto menos esperamos, as coisas acontecem. Isso ocorre pq não estamos esperando nada... filosofei legal hehe
    beijão e saudades de vc!

    P.s. acabei de descobrir q posso postar com o meu nome mesmo hehehe, mas continuarei como Tia Bibi

     

Postar um comentário

<< Home