Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

15 julho 2008

Mudando o foco

Gente, essa semana andei meio de BA. E andei conversando com algumas pessoas sobre isso. Às vezes, quando você chega aos 30, fica meio ansiosa com algumas coisas, como o profissional e o sentimental.
Bem, varias pessoas me disseram, (e isso eu estou resumindo), que eu deveria mudar o foco. Ficava imaginando como eu deveria mudar o foco, não conseguia enxergar isso, mas hoje eu tive uma visão (metaforicamente falando).
Eu estava realmente focando minha vida emocional em uma coisa, e não estava dando certo.
Dai,uma amiga me apresentou,há algumas semanas, um colega de trabalho dela. A propaganda foi excelente, mas sabe quando não rola aquela atração imediata, o click inicial?
Enfim, deixei meio que pra lá, só que ele se mostrou interessado e a minha amiga ta insistindo que vale a pena.
E ai, quer saber? Pode até não ter rolado atração imediata, mas porque não dar chance de descobrir coisas interessantes nele.

Vou pagar pra ver.

Beijos e boa semana

2 Comments:

  • At 10:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Como não é o click inicial que mantém um relacionamento feliz, acho que vale. Tem gente que sente um click diferente por noite e continua sozinha ;-) É a convivência que apaixona (ou repele). Boa sorte!

     
  • At 10:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    O click inicial "INICIAL" mesmo eu acredito que aconteça uma, quem sabe duas vezes na vida. Evc sabe quando ele é concreto. Mas concordo com Renata, tantos clicks com a proliferação das máquinas digitais...rs
    O problema com os clicks posteriores são as inevitáveis comparações com os clicks de verdade, mas isso é coisa do passado e vc deve se destituir deles.

    É como canta Leila Pinheiro:

    "Coração, recolha tudo
    essas coisas são do mundo
    só não guarde mais o medo
    de viver a vida, não

    Nos movimentos do mundo
    requerer perdas e danos
    é abrigar desenganos
    sem amor e sem perdão
    nos horizontes do mundo
    não haverá movimento
    se o botão do sentimento
    não abrir no coração".

    EFFGEN


    Nos Horizontes do Mundo
    Leila Pinheiro
    Composição: Paulinho da Viola

     

Postar um comentário

<< Home