Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

04 agosto 2008

20 e poucos anos...



Nada disso, nada disso. Eu não abandonei o blog! O que acontece é que estou me dedicando ao meu novo projeto de volta ao mundo e por isso preciso me concentrar na escrita e nos efeitos especiais.

Vamos lá: este final de semana fiz terapia de regressão sozinha em casa e achei que nem fosse conseguir voltar – tive uma crise de puberdade. Entrei no carro, rumei para a tatuador que fez minhas quatro tatuagens e saí de lá com mais uma, além de ter recolocado o piercing no nariz que eu usava antes do casamento e que desapareceu em meio à uma rinite alucinada. Fiquei satisfeita. Não porque fiz a tatuagem que eu estava afim há algum tempo ou por ter recolocado piercing qualquer, mas por saber que pessoas casadas podem ter surtos psicóticos e, se você tiver a sorte de ter uma marido tão legal quanto o meu, ainda vai poder enlouquecer e saber que alguém te entende e te aceita mesmo assim.

Que bom, ainda consigo fazer coisas sozinhas! Mas, que estranho, ir ao tatuador este final de semana foi muito mais difícil que passar um mês e meio no inverno japonês viajando de mochila nas costas. O tempo me fez sentir medo de tomar iniciativas drásticas, mas sinto-me totalmente disposta a retomar as rédeas da minha vida(nossa, que clichê!).

Devo aparecer com mais freqüência, prometo.

Bem, infelizmente não posso escrever muito, minha volta ao mundo tem que ser extremamente bem planejada e com o nosso novo lançamento em breve na Net, vocês vão poder acompanhar eu e meu grilo falante em viagem pelos cinco continentes.

PRATIQUE A GENTILEZA.

BOA SEMANA.

1 Comments:

  • At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lelê, ja to vendo aqui na TI se eu arrumo alguém que entenda de wordpress pra resolver seu caso. Bjks.

     

Postar um comentário

<< Home