Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

10 agosto 2008

31 e subindo

Gente, eu vim aqui escrever porque as coisas ficaram feias pro meu lado essa semana.
Na quinta feira, eu acordei meio indisposta, mas imaginei que tinha sido pela grande quantidade de cerveja ingerida na Adega sertaneja no dia anterior. Bem, à tarde fui trabalhar e chegando lá,comecei a sentir palpitações, tremores,agitação psicomotora e não conseguia puxar o ar. Uma coisa horrível, parecia que eu ia morrer. não consegui trabalhar. E não consegui trabalhar pra mim é pior que a morte. Liguei pro meu chefe aos prantos e fui medicada. Resolvi que tava na hora de cuidar de mim e fazer um belo check up.
Não deu tempo: ontem fui trabalhar à noite, e por volta de 11 horas, comecei a sentir umas dores no peito. Como tinha comido um sanduíche gorduroso e me entupido de coca cola, achei que podia ser refluxo. Mas a dor foi aumentando, comecei a ficar preocupada e as 2:30 da manhã baixei no PS cardiológico do Cias (antes de ser atendida ainda consegui ver a vitória no judô do João Derly na primeira luta).
Bom, fiz eletrocardiograma, colhi enzimas cardiacas e fui medicada para refluxo, alem de tomar um clonazepan que me chapou bonito. Fiquei lá ate as 7 da manha, vim embora com uma bateria de exames para fazer e a recomendação de trabalhar menos, descansar mais e parar de fumar.
Fiquei tão apavorada, que duvido colocar mais um cigarro na boca nessa vida. Acabou pra mim.

Agora vou reorganizar a vida,largar alguns plantão e aproveitar pra ver se eu caso...hehehehe

Em tempo: finalmente consegui me encontrar com Fábio 1 e foi ótimo. Mas isso eu conto pessoalmente.

Boa semana e feliz dia dos pais a quem cabe.

5 Comments:

  • At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Segundo meu curso de medicina feito pelo Google, já cheguei a um diagnóstico. Favor levar uma cartelinha de rivotril na viagem.

     
  • At 2:17 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Em gotinhas, ja ta separado

     
  • At 2:20 PM, Blogger Maria said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:20 PM, Blogger Maria said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:22 PM, Blogger Maria said…

    Acho que lá terão coisas mais legais para relaxar.

     

Postar um comentário

<< Home