Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

15 agosto 2008

Boneca Entrevadinha da Estrela: dá um espirro e fica entrevada!

Prefácio: Porra, não consigo postar pelo Wordpress!

Gente, está todo mundo em queda vertiginosa, é isso? Juro, ficar velha é uma merda! Estava me sentindo ótima, andando na esteira e fazendo uso da nova droguinha do momento: o cacto indiano, e foi em um espirro que tudo aconteceu...Juro, eu dei um espirro e fiquei toda travada. Absolutamente travou tudo! Todos os músculos e principalmente os que eu mais malho que são as pálpebras – quem não me conhece não sabe, mas enquanto meus cílios não pesam 150 gramas cada um de tantas mãos de rímel que eu passo, definitivamente eu não me sinto feliz.

Para as mais jovens vou traduzir: rímel = máscara para cílios.

E isso é porque foi um espirro, se eu estivesse em crise alérgica...uma hora dessas estaria postando de uma cadeira de rodas.

Mudando de assunto, mas ainda em âmbito médico: quando você pensa muito seu cérebro libera uma substância que chega ao couro cabeludo e destrói o bulbo capilar, daí seu cabelo cai, ou seja, se quiser ter cabelos fortes e bonitos – não pense.
...isso não tem comprovação científica, mas eu juro que tem fundamento.

Ah! Estou super satisfeita porque fiz minha tatuagem de São Jorge e, juro, foi a última – senti dor pela primeira vez! Foi um ato de fé misturado com penitência e muita oração para acabar logo. Em compensação eu pequei, porque invoquei o Santo Nome em vão por váááááárias vezes.

Vou aproveitar para fazer manifesto público de agradecimento à minha médica: a querida Dona Lelê – obrigada Lê, mas não acabou e vou precisar mais de você. Aliás, Lelê detém o segredo da injeção da alegria para pessoas travadas e ela teve a competência de achar um músculo glúteo em mim – isso é que é ser boa profissional, hehehehe.

Depois eu volto. Meu cabelo dói e meu dente coça, ou seja, já alcancei o nível máximo de liberdade corporal no que tange à dor.

PRATIQUE A GENTILEZA E BOA SEMANA.

P.S.: eu odeio Cachoeiro!
Pobre pai do tio do filho de Mick Jagger que é obrigado a comer daquele pó! Ainda bem que limpei meus pezinhos antes de entrar no carro para voltar...

3 Comments:

  • At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu irmão mais velho fala que inteligência e cabelo não cabem na mesma cabeça, por isso ele está ficando careca. Sinto muito, mas depois dos 30 anos é queda livre. Ah, e eu também odeio Cachoeiro.

     
  • At 2:30 PM, Blogger Lele Rizzo said…

    Ja resolvi seu problema
    htp://lelerizzo.wordpress.com

    O que seria de voce sem mim

     
  • At 5:15 PM, Blogger Heldon said…

    Hahahahaha...
    Amei o texto...caramba que coisa boa ver pessoas escreverem como voce. Parabéns!!!

    Um abraço.

    Heldon.

     

Postar um comentário

<< Home