Mulher solteira não procura

Uma discussão filosófica (hein?) sobre mulheres que são solteiras no papel, e não prentendem mudar tão cedo. Antes que alguém pergunte, a gente namora sim, mas não estamos casadas, exceto a Playmobil que já migrou pro lado de lá!!!!

10 julho 2008

Estou de volta pro meu aconchego

Oi gente.


Estou de volta à Vix. Domingo antes de viajar, fui matar minha vontade de comer no
Outback. Aquilo lá é muito bom e ainda não entendo porque não temos outback na cidade sol com o céu sempre azul? Comi a deliciosa cebola empanada. No final, ainda dando uma volta no shopping, encontrei a irmã do meu ex, e foi tão legal. Conversamos um tempão, e mesmo não tendo sido uma grande amiga dela nos tempos de namoro, eu gostava dela.

Bom, minha viagem de volta foi tranqüila, tirando o fato de que alguém esqueceu o celular ligado e o piloto disse que estava rolando interferência na comunicação para o pouso. Excelente isso.


Bom, ai eu fui ver e-mails e afins, já que fiquei um tempão sem internet, e me deparo com um e-mail de
Frank, listando alguns motivos pelos quais ele achava que eu tinha sumido. Explico: ele me escreveu antes da minha viagem, e eu estava com preguiça de responder, depois eu viajei e fiquei sem internet, então, nessa brincadeira, forma umas duas semanas.

Ai ele dizia que: 1- achava que era porque eu cai na real na hora que vi a foto dele (já que na boate eu tava sob efeito do álcool.. haha) 2- Porque o inglês não é a língua pátria dele, eu podia ficar irritada com alguns erros (nem tanto) 3- PORQUE ELE FICA ME CORRIGINDO (ai ele acertou na mosca, me deixa irritada)

Mas eu fui uma boa moça e à noite, finalmente o encontrei no MSN e disse que tive um problema na internet de casa e que depois viajei e fiquei sem acesso. O moço ficou mais calmo.


Dai ontem eu tava louca pra sair. Queria conhecer a
Adega Coração Sertanejo. Segundo informações colhidas recentemente, é lá que os homens solteiros e interessantes se escondem. Porém, não obtive sucesso em arrumar uma companhia. E olha que até para a sobrinha da Playmobil eu apelei. Tudo bem, me resta agora esperar chegar a sexta-feira e voltar ao velho circuito Bliss-Jazz-Teacher's.
Alguém se habilita a me fazer companhia no Wall Street sábado? hehehehe

Beijos e boa semana


Em tempo: Bru,coloca título nas postagens

5 Comments:

  • At 12:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Puxa, apesar de não ser meu estilo musical, preferia mil vezes ter ido pro Adega do que ter q dormir cedo pra tomar um litro de contraste p/ fazer duzentos exames. Se bem que se colocarem uma vodka no contraste, fica parecendo o leitinho que rola nas festinhas. Vou sugerir no Multiscan. Bjks.

     
  • At 3:53 PM, Blogger Maria said…

    Não ando colocando títulos para não afastar os leitores...

    E vc Terapia, pare de fazer comentários maldosos sobre o leitinho que meu marido faz porque nas festinhas, quando vc segura aquele copinho plástico como se fosse a chave do portal para a dimensão dos bons de coração, você parece estar gostando...meeeeeeeesmo, hahahaha

     
  • At 3:53 PM, Blogger Maria said…

    Não ando colocando títulos para não afastar os leitores...

    E vc Terapia, pare de fazer comentários maldosos sobre o leitinho que meu marido faz porque nas festinhas, quando vc segura aquele copinho plástico como se fosse a chave do portal para a dimensão dos bons de coração, você parece estar gostando...meeeeeeeesmo, hahahaha

     
  • At 4:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tirando o coco, eu gosto mesmo. Fredão podia diversificar e inventar o Caipi Shake ;-)

     
  • At 1:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lele.. to dentro do Adega.. hehehehe

     

Postar um comentário

<< Home